As 5 Frases Mais Dramáticas de Joey Potter!

Drama queen adolescente é assim: fala demais, fala difícil e só reclama!

Joey Potter (de nossa série do mês, Dawson’s Creek) é o drama em pessoa. Motivos não faltam: sua mãe morreu de câncer, seu pai está preso por tráfico, sua irmã sofre com o preconceito de uma cidade pequena por namorar um negro, ela é pobre e, para coroar, está perdidamente apaixonada por seu melhor amigo, que nem lhe dá bola. Ah, isso sem contar seu nome de batismo: Josephine… Outch!

Abaixo uma seleção das 5 frases mais dramáticas e complicadas proferidas por ela durante a primeira temporada de Dawson’s Creek. Acho bom preparar a caixinha de lenços…

1)Eu só acho que nossos hormônios emergentes estão destinados a alterar nosso relacionamento e eu estou tentando limitar a decepção.

2)Eu quero que você olhe para mim e veja a pessoa que você sempre conheceu e perceba que o que temos é tão mais incrível do que uma mera e passageira atração física…” (falando para Dawson)

3)Eu sei o que você está passando, Dawson. Você está lutando para encontrar respostas. Você quer saber porque ela está traindo, mas é tudo uma questão de percepção. Deixe-me oferecer uma pitada de sabedoria sobre este assunto. Sabe, ao invés de se perguntar porque sua mãe está fazendo todas essas coisas terríveis, será que eu poderia sugerir que você se ajoelhasse e agradecesse a Deus por ter uma mãe?!

4) Todo dia é igual. Nós assistimos a um filme, de preferência do Spielberg, encontramos uma correlação apropriada com a vida e então damos tapinha em nossas costas por sermos tão espertos. Sabe, apesar de nossa percepção estar ligada, nossa honestidade está severamente em falta, Dawson.

5)Você quer uma explicação? Olhe a minha volta, Pacey. Olhe para minha vida. Quero dizer, eu sou uma intrusa na casa da minha irmã, divido o meu quarto com a sala de estar e minha vida social consiste em um emprego de meio-período. E até onde sei, há apenas dois caminhos para fazer minha vida melhor. E o jeito que não me envolve acordando e descobrindo que tudo não passou de um sonho, envolve uma bolsa de estudos. E quando eu me inscrever é melhor que eu tenha as notas que não lhes dê outra saída, porque uma bolsa de estudo é basicamente minha única chance de sair de Capeside. E se eu não sair daqui, Pacey… Bem, eu serei a história mais triste que posso imaginar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER