As 5 maiores injustiças do Emmy 2012

5º Morena Baccarin por Homeland

Quem assistia V — mesmo os fãs mais ardorosos da série trash — jamais poderiam imaginar o quão boa atriz é Morena Baccarin. Para mim, que só assisti o piloto da falecida série da ABC, sua atuação em Homeland foi uma grata surpresa… E quando alguém consegue manter o nível de atores como Claire Danes e Damian Lewis, eu acho que o mínimo que a pessoa merece é uma indicação, né?

4º Parks and Recreation & Community

Essas duas ótimas comédias são, invariavelmente, esnobadas. Todo ano. Tudo bem que nesta temporada, Community passou por uma crise de bastidores — a lá Two and a Half Men só que dessa vez sobrou pro criador da série — mas nada justifica a ausência dela e de Parks and Recreation — principalmente, quando vemos The Big Bang Theory na lista. Argh!

3º John Noble por Fringe

Fico imaginando se os votantes do Emmy são surdos e cegos. Por mais que alguém tenha preconceito contra sci-fi e não assista Fringe, tudo que vemos e ouvimos por aí é o pessoal babando ovo da atuação do John Noble e uma enxurrada de críticas toda vez que o cara fica de fora de alguma lista de melhores. Será que ninguém se deu conta de que ele merece o prêmio e ponto final?

2º The Good Wife

Eu sei que esta temporada teve muito drama bom na TV — os seis indicados comprovam isso — mas custava abrir um espacinho para The Good Wife? Sua terceira temporada foi a melhor da série até aqui, que sempre consegue manter um equilíbrio incrível entre todas as suas tramas e ainda traz participações especiais que roubam a cena. Uma judiação!

1º Hugh Laurie em House

Para mim, foi uma surpresa não ver o nome de Hugh Laurie na lista de indicados como melhor ator em drama. Tudo bem que House teve muitos baixos e poucos altos nos últimos tempos, mas até por ser a última temporada da série, achei que ele estaria entre os concorrentes, afinal se os fãs continuaram firmes e fortes até o fim foi por causa da atuação dele. Chega a ser ultrajante saber que Hugh vai ficar sem Emmy por este papel tão emblemático na história da TV.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER