As 5 melhores cenas de Southland

Nesta semana, tivemos a estreia/retorno de algumas séries nos Estados Unidos. Um delas é Southland, minha favorita do momento. Quem leu a seção de destaques do Box de séries segunda-feira, pode conferir um apanhado geral e os motivos para assisti-la.

Agora, se você ainda não se convenceu de dar uma espiada, eis que venho novamente bancar o chato, trazendo cinco grandes momentos de suas duas temporadas anteriores no Box Five desta semana. Mais insistente que isso, só amarrarando cada um de vocês na frente da televisão enquanto todos os episódios de Southland são exibidos (estratégia essa que já será providenciada).

5. Tiros na casa da tira (Episódio: Derailed)

A Detetive Lydia Adams é uma mulher que sabe como usar uma espingarda. Ela também é uma mulher que sabe cuidar daqueles que precisam dela, não importa o que seja. Quando Janilla, uma personagem que se torna bem conhecida durante a primeira temporada, precisa de um lugar para morar, Lydia a leva para sua própria casa. Na cena, quando homens armados surgem para tentar calar a boca da jovem testemunha de assassinato, Lydia está pronta para protegê-la. Por sorte, a detetive é muito mais do que uma mulher sentimental e habilidosa oficial, ela tem ótima mira também.

4. Uma forma de aprendizado bem incomum (Episódio: Two Gangs)

Policiais podem ter uma má reputação, às vezes, mas justiça seja feita, provavelmente é porque eles têm que lidar com coisas que iriam deixar a maioria de nós virados do avesso, mesmo as mais hilárias e sem noção delas. John e Ben levam seu trabalho muito a sério e eles não gostam de dirigir toda a cidade para ajudar uma mãe a ensinar sua filha como usar um telefone. E nesta cena, descobrimos o que John acha dos cidadãos que desperdiçam o tempo e o dinheiro da polícia de Los Angeles.

3. Quem brinca com fogo… (Episódio: Butch and Sundance)

Há dias realmente ruins, e há dias que gostaríamos de esquecer. Nesta cena, Ben e John entram na última categoria. Os oficiais respondem a um chamado de um triplo homicídio envolvendo uma mãe e suas duas filhas. A investigação termina em uma perseguição automobilística, na qual Ben e John correm para pegar os suspeitos. A perseguição termina com uma explosão fatal, enquanto os companheiros de farda assistem apáticos seus suspeitos queimarem nas chamas.

2. Olhe, é a sua namorada (Episódio: Maximum Deployment)

Ninguém é perfeito e isso se aplica à polícia também. Principalmente, quando falamos do Detetive Daniel “Sal” Salinger. Como descobrimos durante o decorrer da série, ele trai sua esposa com uma repórter de um telejornal. Impossível segurar a risada quando o detetive durão se vê chantageado por sua própria filha, que sabe sobre todo o caso. Ao que parece, quem manda em casa é outra pessoa.

1. Sinto muito (Episódio: What Makes Sammy Run?)

Nossos corações se partiram, juntamente com o de Sammy, quando ele é forçado a prender Casper Lil’, um menino de rua inteligente e com potencial para realmente fazer algo bom. Ao longo da série, Sammy tentou ser o mentor de Casper e mostrar-lhe que há mais vida do que gangues e violência. Mas Casper se torna um fora da lei quando atira em um garoto que o provocava, uma situação que traz Sammy, e a audiência, às lágrimas.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.