American Horror Story: Hotel, uma das séries mais esperadas da fall season, chegou!
American Horror Story: Hotel estreou na última quarta-feira e por isso a Top 5 da semana será sobre as cinco melhores coisas da estreias de Hotel. A série que a cada ano se renova, com nova história, novos personagens e ambientações, trouxe esse ano Lady Gaga, responsável por parte do hype entorno da volta de AHS, interpretando Condessa, dona do hotel.
Façam seu check-in e bora lá!
5. Filhos da Condessa
Quem aceita ser babá?
Quer coisa mais assustadora que crianças em algo que seja relacionado ao terror? Principalmente se você somar isso ao fato de serem filhos de Lady Gaga e sugadores de sangue.
4. O Demônio do Vício e o Assassino dos Dez Mandamentos
Um demônio é um ótimo entretenimento em um hotel.
Gente, o que foi aquela cena de estupro com esse Demônio? E o que foi esse Assassino que já começou mexendo na cabeça do policial John — interpretando por Wes Bentley — e fazendo suas vítimas? Espero mesmo que não decepcione o desenrolar desses dois seres.
3. A apresentação do casal Condessa-Donovan
O casal mais romântico da TV.
E essa cena toda? A música, a direção, os atores… Aquele ar de elegância e morbidez que ambos possuem, quando estão se arrumando, indo ao cinema e voltando com aquele casal. E tudo isso culminando na cena da orgia sangrenta, que foi maravilhosa — parece que a moda agora é fazer cena de orgias, né?
2. A trilha sonora
Uma foto de Wes Bentley para embelezar o post.
Desde a canção usada enquanto as duas hóspedes se registravam no hotel no começo do episódio até a cereja do bolo que foi Hotel California, no final, a trilha casou perfeitamente com a história e o clima de Checking In. Destaque para Tear You Apart, na cena da apresentação da Condessa e de Donovan e de Hotel California.
1. Sarah Paulson
Sarah como Sally
A atriz que manda em AHS, mais uma vez arrasou com sua Sally. No tempo que ficou em tela, Sarah roubou toda a cena com sua personagem, a viciada Sally, com seu viusal excêntrico. #TodosAmamSarahPaulson
Menções Honrosas: Os cenários e a estética estão maravilhosos, a fotografia, enfim. O hall do hotel está lindo. Além dos figurinos. Mas nesses pontos, AHS sempre dá um show. E neon, neon e neon!
Deixe um comentário