As 5 melhores séries apresentadas pela Fox

Vou causar ira, rancor e muitos xingamentos a minha pessoa (respeitem minha mãe!) no campo de comentários. Mas verdades sejam ditas, à parte de Prison Break, That ’70s Show, Fringe e Glee, que quase entraram para esta lista, abaixo estão as melhores atrações que a rede norte americana Fox já apresentou.

5º Arrested Development

Que uma série levante discussões apaixonadas quando está no ar, entre os que odeiam e os que amam, tudo bem. Mas quando ela continua chamando atenção, mesmo após seu cancelamento, é porque havia algo de especial ali. E essa é a mínima palavra para descrever uma comédia tão interessante quanto Arrested Development, o quinto lugar da nossa lista que logo poderá ser vista novamente. Obrigado, Netflix.

4º Ally McBeal

É preciso muita coragem para apostar em um procedural de tribunal cuja protagonista só não é mais maluca e neurótica que Bridget Jones, por isso é nosso quarto lugar. E olha que a protagonista é uma das mais sãs de todo o hall de personagens, que inclui uma secretária fofoqueira, um advogado cheio de manias excêntricas e uma ex-cliente que passa a participar da rotina da firma de advocacia. Essa é Ally McBeal, uma série tão apaixonante quanto seus personagens.

3º 24 Horas

Ainda vivendo os horrores de 11 de setembro, a Fox saca coragem sabe-se lá de onde e lança um drama sem precedentes sobre um agente que luta contra o terrorismo. Nem preciso dizer que o assunto estava entalado na garganta dos americanos, e logo eles elegeram Jack Bauer como um representante por excelência para a nação. Acrescente a isso o bem explorado formato de tempo real, com uma episódio de 24 horas totalizando um dia completo na rotina desse agente. Por tudo isso, já entra para o top 3, pois é tão clássica quanto as duas primeiras da lista.

Fox, obrigado por 24 horas!

2º Os Simpsons

São mais de 20 anos na TV, com uma soma maior do que 500 episódios e um elenco de estrelas como Lady Gaga, Bono Vox e tantos outros. Os simpsons é ícone indiscutível da cultura pop, com seus rostinhos amarelos reconhecidos no mundo inteiro. Só não é primeiro lugar pois a série que está no topo da lista se justifica ainda mais.

1º Arquivo X

Fazer um procedural de ficção em TV aberta e discutir temas de difícil assimilação é o que garante a Arquivo X o primeiro lugar em nosso ranking. Só isso já bastaria, mas a série foi além e criou a dupla de agentes mais amada da TV, com uma audiência inteira torcendo para um final feliz entre ambos. Inspirou sucessos como Fringe, e tantos outros programas que abordavam temas difíceis de se explicar como paranormalidade e vida alienígena, com base em religião, filosofia e tantos outros aspectos interessantes.

Se você ainda acha que Arquivo X não deveria estar no topo da lista, vale dizer que foi a audiência desta sérue que colocou a Fox no mapa dos canais mais vistos da TV Americana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER