As 5 séries menos indicadas pra ver com seus pais

Imaginem só a cena: você acabou de ganhar uma assinatura da TV a cabo e está vibrando, pois agora vai poder assistir às suas séries favoritas no conforto do sofá da sala e não vai mais precisar ficar com dor na coluna de ficar sentadinho na cadeirinha em frente ao computador. Mas o que você não esperava é que seus pais iriam se acomodar ao seu lado, abraçarem uma almofada e decidirem assistir ao seriado junto com o filhote querido.

Mal começa o episódio e já temos cabeças sendo arrancadas, sangue jorrando tela a fora (se duvidar, até respingando nos seus progenitores), uma tórrida cena de sexo que beira o explícito (só não mostra as partes, porque o resto…). Um leve rubor toma conta de seu rosto e você, sem coragem de olhar para os lados, finge que nada acontece ou, então, troca de canal com a desculpa de que ainda não começou o show que tanto queria.

Foi justamente pensando em você, e para evitar esse tipo de desfaçatez, que o Box de Séries decidiu te ajudar a evitar esse tipo de armadilha. Estão aqui as cinco séries menos indicadas para você assistir junto com seus pais. Tome nota!

O Ministério do Box de Séries adverte: coluna não recomendada para menores de 16 anos e pessoas com restrições a cenas fortes!

5º Skins

Skins é, sem dúvida, um verdadeiro marco da televisão mundial. Produzida na Inglaterra e tendo uma versão americana, a série debruçava-se sobre o comportamento de adolescentes da classe média, trazendo à tona todo os seus anseios e angústias, medos e frustrações, sonhos e decepções.

Porque não ver com seus pais: você leu a sinopse acima? Pois é, estamos falando de um grupo de adolescentes. Então esses amigos consomem drogas e transam como se o mundo fosse acabar em sexo! Abaixo, uma compilação com algumas dessas instrutivas imagens.

4º The Tudors

Criada por Michael Hirst e com apenas 4 temporadas, The Tudors apresentou um período histórico importante para a Inglaterra, durante o reinado do rei Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers), em um cenário de conflitos internacionais e intrigas políticas. Sofrendo severes críticas de historiadores, a trama enfocava a fama que o rei tinha de libertino.

Porque não assistir com seus pais: você viu o nome de Jonathan Rhys Meyers e o personagem que ele interpretou? Achou mesmo que os produtores não iam explorar isso ao máximo?

3º Californication

David Duchovny é Hank Moody, um escritor fracassado, viciado em sexo e que adora beber. Alternando cenas de humor e drama, a série mostra como Hank, apesar de se envolver com várias mulheres, tenta reatar o relacionamento com a ex-mulher.

Porque não assistir com seus pais: Sexo, sexo, sexo. Basicamente isso. Porém, também tem drogas e muita bebida. Quando Hank não está falando de sexo, ele está praticando. Não sei se é o tipo de cena que deixaria você e seus pais confortável.

2º True Blood

Criada por Allan Ball e baseada numa série de livros da escritora estadunidense Charlaine Harris (“The Southern Vampire Mysteries”), a história mostra de que maneira humanos e vampiros vivem juntos numa cidade fictícia após a criação de um sangue sintético. E não contempla só vampiros. Outras criaturas fantásticas batem cartão em True Blood.

Porque não assistir com seus pais: ao que tudo indica, todo mundo na cidadezinha tem uma libido a flor da pele e não pensam duas vezes em tirar suas roupas e partir para cópulo. Nas primeiras temporadas, a série usava e abusava do recurso, mas depois foi ficando levemente mais comportada. Como aquela mulher que é uma verdadeira devassa quando jovem e passa a adotar vestimentas mais modestas com o chegar da idade.

1º Spartacus

Spartacus foi um grande gladiador que liderou a mais célebre revolução na Roma Antiga. A sua história já foi narrada em diversos livros e filmes e ganhou uma série. A série foi filmada na Nova Zelândia, e apresenta uma estética que lembra o filme ”300”. Não espere uma reprodução fiel deste grande guerreiro.

Porque não assistir com seus pais: a série não ocuparia o primeiro lugar do nosso Top5 a toa. Se estamos dizendo para não assistir, é para não fazer isso. E mais: matamos a cobra e mostramos o pau (mostramos a cobra também, se pedirem com jeitinho). Os dois vídeos abaixo falam mais que mil palavras:

Menções (des)honrosas e despudoradas: não assista com eles também Game of Thrones, Secret Diary of a Call Girl, OZ e The Borgias.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER