As aeromoças de Fly Girls

Aeromoças competentes, uma grande companhia aérea e o dia a dia dessas trabalhadores que é visto, muitas vezes, como glamouroso. Pensou em Pan Am? Errou. O Box Fechado traz uma série — bem real — que teve ainda menos sorte do que Pan Am: Fly Girls.

Fly Girls foi um reality show do canal americano CW e seguia a vida de cinco comissárias de bordo da companhia aérea Virgin America: Nikole Rubyn, Mandalay Roberts (chamanda de Mandy), Tasha Dunningan, Farrah Williams e Louise Nguyen. Todas moravam juntas em um casa localizada em Los Angeles e era realmente funcionárias da Virgin America “cedidas” para o programa.

Durante seis episódios da série, acompanhamos as viagens das aeromoças a lugares de puro glamour, como Nova Iorque e Las Vegas. As comissárias frequentam festas, se envolvem em romances (iniciados nos voos, claro) e aproveitam tudo de bom que os lugares têm a oferecer, tudo por meio do trabalho.

Com o objetivo de mostrar o quão cool pode ser a profissão, o reality show acabou se desviando um pouquinho na sua curta trajetória, mostrando intrigas, fofocas e problemas individuais de cada uma. Até porque, cinco mulheres morando juntas em uma mesma casa, com saudade da família, o desejo por mais viagens… impossível não ter nenhum conflito.

Nikole é a mais ignorante de todas. Vive gritando com as pessoas e tem uma relação conturbada com o namorado. Já Tasha vive em uma eterna saudade do filho, de quem fica afastada por causa da profissão. Mandy é a mais boba e brincalhona, enquanto Farrah tem uma postura mais séria e procura estabilidade para poder constituir uma família. Por último temos Louise, descendente de uma família coreana que não aprova o trabalho da filha e gostaria ela fizesse enfermagem.

A única temporada de Fly Girls, com seis episódios, foi exibida em 2010 pelo CW. As filmagens da casa das aeromoças foram realizadas no Rancho Cucamonga, no estado da Califórnia.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER