As amizades e relacionamentos de Traffic Light

Que vez ou outra os americanos gostam de adaptar séries britânicas e canadenses, nós já sabemos. E que as séries americanas também são copiadas, isso não é novidade. Mas você sabia que existiu uma sitcom nos Estados Unidos cuja versão original é israelense? É a comédia Traffic Light, exibida em 2011 pelo canal Fox.

Traffic Light foi criada pelo comediante israelense Adir Miller e adaptada nos Estados Unidos por Bob Fisher. Em Israel, a série foi um enorme sucesso e chegou a ganhar alguns prêmios internacionais. Mas sua versão norte-americana não teve tanto êxito e foi cancelada com apenas uma temporada.

A história é sobre três homens que são melhores amigos desde os tempos da universidade. Agora, Mike, Adam e Ethan já têm 30 e poucos anos e estão em fases diferentes em suas vidas. Enquanto o advogado Mike (David Denman, The Office e Drop Dead Diva) já é casado com Lisa (Liza Lapira, Dollhouse e Don’t Trust the B — — in Apartment 23) e tem um filho, o britânico Ethan (Kris Marshall, My Family) continua solteirão e apenas com a companhia de seu bulldog chamado Carle, e o editor de revista Adam (Nelson Franklin, The Office) ainda está no meio do processo — apenas morando junto com sua namorada Callie (Aya Cash, A Gifted Man).

Essas fases representam justamente as cores do semáforo, daí o nome da série ser Traffic Light. Ethan seria o sinal verde, totalmente livre. Adam estacionou ao mudar com sua namorada, mas sem casar, e Mike é o vermelho.

Os 13 episódios seguem a história dos amigos, que tentam driblar as diferenças e o tempo corrido por meio de mensagens de celular — geralmente quando estão no trânsito. A única temporada de Traffic Light foi exibida em 2011 e seu cancelamento é atribuído ao fato de a série não ter sido bem recebida pela crítica e por ter muitos clichês.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER