As apaixonantes canções de Sam Smith na TV

Olá, pessoal!

Se você é fã de séries e sempre está antenado em todo que está acontecendo, com certeza já se apaixonou por uma das músicas da nossa estrela. Hoje nossa coluna é dedicada à música de Sam Smith, cantor americano que foi revelação no ano passado, e foi o maior vencedor do Emmy deste ano.

Smith é um londrino de 23 anos, que está na música deste 2007, mas somente no ano passado figurou as paradas de sucesso com letras românticas e uma voz suave.

Quem se apaixonar ainda mais por essa voz? Então, se liga na seleção das músicas de Sam Smith que embalaram cenas memoráveis na TV.

How Will I Know

Cover da famosa música de Whitney Houston, How Will I Know na voz de Sam Smith fez parte da reunião de regravações de clássicos dos anos 80 apresentada na décima temporada de Grey’s Anatomy. Ótima escolha, Tia Shonda!

I’m Not the Only One

Chris Medina (The Mindy Project) e Dianna Agron (Glee) formam um casal nada convencional e totalmente aparente no clipe de I’m Not the Only One. Na TV, a canção foi trilha sonora do encontro de Barry e Linda (que foi interrompido pela mensagem de Caitlin). Também tocou em Suits, numa romântica cena entre Jeff e Jessica.

Lay Me Down

Lay Me Down é o mais recente clipe de Sam Smith, e já é sucesso no Reino Unido. O buzz foi tanto, que já até ganhou uma versão com o mítico John Legend — outra figurinha que passou por aqui. Foi uma das músicas escolhidas pelos participantes da 11ª edição do So You Think You Can Dance.

Money On My Mind

Money on My Mind foi o segundo single lançado pelo disco In the Lonely Hour, e logo teve bastante destaque na Europa. Não a toa, fez parte da trilha sonora do drama britânico Youngers, que conta a história de adolescentes apaixonados por música.

Nirvana

O clima de elevação da religião budista é o que dá tom para a música Nirvana, é uma das primeiras canções lançadas comercialmente por Smith, pelo EP de mesmo nome. Tocou na segunda temporada do drama Being Mary Jane, no episódio Pulling the Trigger.

Stay With Me

Stay With Me deixou Sam Smith conhecido no mundo inteiro, além de ser a maior razão pelo sucesso dele no Grammy deste ano. Nas série, tocou na segunda temporada da versão americana de Mistresses e em Girlfriends’ Guide to Divorce.

Conta aí pra gente: qual sua música favorita de Sam Smith? Ah, e não deixe de dar sua sugestão de qual cantor/cantora você quer ver por aqui.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER