As canções da semana de Glee, TVD, Revenge e mais!

Mal começamos o ano e já tem série entrando em hiato de duas semanas. Daqui até maio , como vocês já devem saber, é normal (e irritante) que aconteçam essas pausas para que elas possam terminar na data certa.

Nessa semana já ficaremos sem muitas, como The Good Wife, Revenge, 2 Broke Girls, How I Met Your Mother, Parenthood, Glee e The Vampire Diaries, entre outras.

Mas semana passada, estávamos com o calendário cheio e o que não faltou foi música boa. Hora de conferir o que rolou:

Revenge — Dogpile (The Fling)

Revenge fica melhor a cada semana e, no último episódio, não foi diferente. Foram tantas coisas acontecendo que nem vi o tempo passar. Entre a bomba sobre Charlotte, a mentira de Victoria sobre o falso estupro, Jack sendo espancado e Amanda deixando a cidade, ainda tivemos música boa! Dogpile toca quando Ashley entra no bar e se encontra com Nolan.

How I Met Your Mother — Daytime (Jack Dolgen)

Não é típico de comédias ter trilha sonora, mas fico muito feliz que How I Met Your Mother não siga essa regra, pois já descobri muita música legal pela série. No último episódio, enquanto os amigos se reuniam na casa de Marshall e Lilly a música Daytime tocava ao fundo. Curiosidade: a canção também tocou em Awkward.

Pretty Little Liars — Boomerangs & Seesaws (Shanon Curtis)

Nós não teremos pausa das mentirosinhas essa semana, mas nem por isso elas ficam de fora daqui. Por ser da ABC Family, PLL não decepciona quando o assunto é música. No último episódio, enquanto Aria e Holden conversavam sobre Ezra na porta do teatro, ouvimos a canção de Shannon Curtis.

Glee — Without You

Glee está numa remessa de bons episódios, isso não podemos negar. Em Yes/No, todas as apresentações foram legais, mas a que se destacou mesmo foi Without You, originalmente cantada por Usher e David Guetta, mas com a voz de Lea Michelle na série.

The Vampire Diaries — Rewind (Diane Birch)

The Vampire Diaries deu uma pisada no freio nesses últimos episódios. Estamos acostumados com vários acontecimentos bombásticos, mas não dá para fazer todos neste ritmo acelerado, então podemos dizer que estamos nos tempos de calmaria. Isso não é necessariamente uma coisa ruim e, provavelmente, não durará muito, já que no final do último episódio, vimos o ressurgimento de alguém que pode botar fogo na história. Nesses tempos mais tranquilos, podemos ver o desenrolar dos romances na série. No último episódio, Rewind toca quando Stefan, depois de saber sobre o beijo de Delena, diz a Elena que ela é melhor que os dois irmãos.

É isso, pessoal. Tirando Pretty Little Liars, não teremos novos episódios das séries acima essa semana, então aproveitem para curti-las aqui!

Até a próxima coluna!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER