As canções de Ellie Goulding nas séries

E aí, galera! Não resta dúvidas que os artistas britânicos têm ganhado espaço no cenário musical e hoje quebra a tradição de que só os americanos fazem sucesso mundial.

Um exemplo disso é Ellie Goulding. A cantora de 26 anos tem crescido cada vez mais nas paradas de sucesso e conquistado fãs no mundo inteiro. Ellie largou a faculdade de dramaturgia para seguir os caminhos da música — e o fez bem.

A cantora começou a produzir seu som em 2009, quando assinou contrato com a Polydor Records, e, no ano seguinte, lançou seu primeiro álbum, Lights. No mesmo ano conquistou o BRIT Awards na categoria Escolha da Crítica. Em 2012 lançou seu segundo disco, Halcyon.

O sucesso de Goulding no mundo se deu, sobretudo, através das faixas apresentadas nas séries americanas. Por isso, confira aqui algumas de suas músicas que tocaram nos programas de TV.

Your Song

Sucesso de Elton John, Ellie Goulding regravou essa canção de 1967 e compôs o relançamento do seu disco, Bright Lights. Esteve no episódio Love Machine, na segunda temporada do drama sobrenatural da Syfy, Haven. Confira a cena aqui.

Starry Eyed

Numa batida mais puxada para a música eletrônica, em Sattry Eyed Ellie mostra as influências que recebeu durante a faculdade nos primeiros contatos com o cantor inglês Frankmusik. Foi uma das faixas de Lights. Além de Teen Wolf, a música também foi destaque em Awkward, em dos beijos do casal Jenna e Jake, no episódio 11 da primeira temporada.

Lights

O maior sucesso de Ellie definitivamente foi Lights. Tem uma pegada totalmente dançante, que fez a música alcançar a segunda posição no Hot 100 da Billboard. Foi divulgada em programas de grande público como The Ellen DeGeneres Show e Saturday Night Live. Foi também destaque no episódio The Bonus Check da primeira temporada de Jane by Design.

Believe Me

A face mais pop de Ellie pode ser definida com Believe Me. Diferente das outras músicas de Brigths Lights,essa tem uma batida que lembra músicas como as de Kelly Clarkson ou Carly Rae Jepsen. Esteve na extensa trilha sonora de 90210, no episódio Let The Games Begin.

Guns and Horses

No início da música, você espera alguma coisa como “barzinho e violão”. De repente a musicalidade cresce, e o pop invade a melodia de Guns and Horses. A primeira faixa do disco Lights esteve na trilha sonora da segunda temporada de Dop Dead Diva, no episódio Begin Again.

Every Time You Go

Outra mistura de sons de Ellie é Every Time You Go. Começa numa melodia mais intimista e explode no pop rock com o passar da música. Ganhou projeção depois de estar no episódio Founder’s Day, na primeira temporada do sucesso da CW, The Vampire Diaries. Reveja a cena aqui.

Anything Could Happen

Estouradíssima nas paradas de sucesso, Anything Could Happen é outra marca de Ellie Goulding ao lado de Lights. Foi o primeiro single do disco Halcyon. Além de estar na trilha sonora de New Girl, recebeu covers em Glee e no reality The X-Factor pelo grupo Fifth Harmony. Confira aqui a performance do New Directions no episódio I Do.

E como nosso assunto aqui é música, não podemos esquecer de Cory Monteith. Que tenhamos a certeza que o eterno Finn agora se junta aos anjos para liderar o coral. Fica aqui a nossa homenagem.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER