As canções de Grayson em Cougar Town

Sei que muitos não assistem a série de Courtney Cox (sim, é assim que a série é conhecida. Se você falar Cougar Town a pessoa pode perguntar “Qual?”), mas para aqueles que seguem fielmente a comédia da ABC, a JukeBox dessa semana traz o namorado bonitão-mas-com-olhos-muito-pequenos-para-seu-rosto de Jules, que vira e mexe solta a voz pela vizinhança, sempre na companhia de seu violão.

Claro, o que ele canta não são músicas e nem é algo sério. O cara simplesmente canta trechos aleatórios de qualquer bobeira que a turma esteja falando no momento. Mas isso não significa que não seja engraçado. Vamos lá?

Everything Man

A cantora Sheryl Crow foi convidada especial da série por alguns capítulos para interpretar a namorada de Grayson. Em um dos episódios, os dois soltam a voz juntos na música Everything Man, o que deixa Jules com aquele ciuminho.

Grayson Remix

Essa não é exatamente uma música feita “de boa vontade” por Grayson, mas vamos colocá-la na lista do mesmo jeito. Jules grava uma frase de Grayson para poder usar isso de prova algum dia e Ellie transforma essa frase em um remix, só para ser mais divertido.

Sex with your Ex

Quando Grayson e Andy decidem se juntar para compor uma música juntos, o que acaba saindo é o que está aí em cima.

Confident in my Sexuality

O que vemos Grayson cantar é só uma frase, mas ao fundo do resto da cena, podemos ouvir uma estrofe inteira, gravada em estúdio pelo ator Josh Hopkins.

Family Jules

No episódio especial de Halloween a galera recebe a visita do pai de Jules e, no final das contas, este acaba formando uma dupla com Grayson para compor uma música para ela.

I’m in Hell

Quando Travis finalmente deixa sua casa e vai para a faculdade, Jules precisa concentrar seu “amor” em outra pessoa e, claro, acaba sobrando para seu namorado. Grayson, como já esperado, compõe uma música sobre isso.

E é isso pessoal. Com certeza, ouviremos mais de Grayson em Cougar Town, então só nos resta esperar.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!