Essa semana todos foram surpreendidos pela reunião do sexteto mais amado da TV.
Não, ainda não é o tão esperado episódio, mas um tributo ao diretor James Burrows tendo o elenco de Friends como principal atração! Os ânimos de todos foram às alturas com a possibilidade de ter os seis atores, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer num mesmo lugar, que foi só um pouco estragado pela declaração de Perry de que não irá participar.
Por conta de tamanha euforia, essa semana o Top 5 listará as cinco melhores temporadas de Friends — não serão episódios porque seria uma escolha brutal.
5 Quinta Temporada

Depois do final tenso da temporada anterior, com Ross dizendo o nome de Rachel no altar e Monica e Chandler se tornando mais íntimos, a temporada se inicia com Ross tentando se desculpar com Emily e os outros dois escondendo sua relação de todos. Phoebe e Rachel descobrindo — da pior maneira, aliás — a relação do casal é maravilhoso, logo depois com Ross descobrindo e sua fúria momentânea. No final, em Las vegas, Monica e Chandler decidem se casar, mas encontram Rachel e Ross já casados e bêbados.
4 Terceira Temporada

Monica ainda está mal pelo término com Richard, mas começa a fazer geleia para amenizar. Rachel dá um tempo no namoro e Ross dorme com outra e começa a clássica fala “We were on a break!”. Phoebe conhece seu estranho irmão apreciador de fogo e sua mãe. Na season finale, todos vão à praia, Monica é queimada por uma água-viva e Chandler faz xixi nela.
3 Décima Temporada

Na temporada final, na continuação da season finale da temporada anterior, em Barbados, Joey e Rachel acabam se beijando, assim como Ross e Charlie — a atual namorada de Joey — e Phoebe é pedida em casamento por Mike. Começa o curto relacionamento de Joey e Rachel, e Monica e Chandler começam a tentar adotar uma criança, acabando por encontrar uma jovem que dará o bebê para eles. No caso, bebês, pois descobre-se depois serem gêmeos. Nessa temporada, um dos melhores episódios da série faz sua presença: aquele em que o stripper chora. Ter Joey em um programa de perguntas e respostas e Danny Devito como um stripper foram momentos hilários. E Rachel é demitida por causa de um mal entendido e aceita uma proposta de emprego em Paris, da qual desiste por causa de Ross.
2 Sétima Temporada

Começamos com a volta de Rachel e Ross, que supostamente ofuscou o momento de Monica em seu noivado. Teve o natal e Ross vestido de Tatu, Chandler de Papai Noel e Joey de Superman em um dos episódios mais icônicos, assim como aquele dos cheesecakes. Rachel completou 30 anos e descobrimos que o pai de Chandler é uma travesti maravilhosa. O casamento de Monica e Chandler encerrou o ano, mas não sem antes Chandler fugir antes da festa — e voltar logo depois — e Phoebe encontrar um teste de gravidez e suspeitar ser de Monica, mas era da Rachel.
1 Oitava Temporada

Na temporada que rendeu à série um Emmy, muita coisa aconteceu que influenciou os rumos da história. Logo no início tivemos a continuação do casamento de Monica e Chandler e o desenrolar da descoberta da gravidez de Rachel. Logo surge a dúvida nos amigos de quem seria o pai, que logo se descobre — por causa de um suéter vermelho — que era Ross. A participação de Brad Pitt — na época namorado de Jennifer — no episódio de Ação de Graças foi um dos melhores momentos da temporada, com a Rachel sabendo que espalharam um boato de que ela era hermafrodita.Tivemos a paixão de Joey por Rachel e também a descobrimos que Monica não era tão organizada e possuía um armário da bagunça. E o final da temporada, com o parto da Rachel e a presença de Janice, que também estava em trabalho de parto? OH-MY-GOD!
Deixe um comentário