As comédias da temporada 2016–2017

A lista de hoje separou algumas séries de comédias da temporada 2016–2017 que você vai precisar conferir.

Nem só de dramas e aventuras são feitas as séries (você já deve saber disso), por isso a lista de hoje separou aqui as comédias da temporada 2016–2017 que você vai precisar conferir, caso queira reservar um espaço na sua lista de séries para assistir nessa fall season.

1 — The Good Place (NBC)

Uma mulher morre e vai para um lugar bom — que podemos considerar o céu — onde todas as pessoas boas passarão o resto da eternidade. Até ai tudo parece muito “normal”, exceto o fato de que ela não foi exatamente uma boa pessoa, então, não deveria estar ali.

A série, de Michael Schur (Parks and Recreation, Brooklyn 9–9), conta com Kristten Bell (Veronica Mars) e Ted Danson (CSI) em seu elenco. E se você ainda não acredita quando eu digo “olha, essa série pode ser boa”, confira o trailer abaixo:

2 — Son of Zorn (Fox)

Imaginem um série feita em live-action (com pessoas de verdade, cenários de verdade, etc) protagonizada por um personagem animado, dublado por Jason Sudeikis (The Last Man On Earth). A trama contará a jornada de Zorn, que resolve voltar para casa depois de um longo tempo protegendo sua terra natal afim de reconquistar sua ex-esposa e filho.

A mistura de animação com live-action pode parecer ousada, e um pouco sem noção, quando falamos em produções televisivas, mas ao conferir o trailer é possível perceber que o humor um pouco non-sense fará parte da série e que isso pode realmente dar certo.

3 — The Mick (Fox)

Mackenzie “Mickey” Murphy (Kaitlin Olson) não é alguém à quem você confiaria a guarda de seus filhos, mas é exatamente o que a sua irmã faz ao ser presa: deixa sua prole mimada a guarda da nada confiável tia Mick. A comédia da Fox estreia só em 2017, mas só pelo trailer já podemos reservar um espaço em nossa agenda para conferir pelo menos o piloto.

4 — Spechless (ABC)

Speechless é o tipo de comédia pode te fazer rir e te emocionar ao mesmo tempo. Pelo menos é essa a impressão que o trailer causa. A série contará a história de uma família com uma criança portadora de necessidades especiais (Micah Fowler) e todos os desafios que eles encaram para viver uma vida normal. Minnie Driver ( About a Boy, The Riches) é quem lidera o elenco.

5 — Imaginary Mary (ABC)

Você é uma mulher adulta, independente, bem-sucedida e está saindo com o cara que pode ser o amor da sua vida e até ai tudo bem, exceto pelo fato de que ele é pai solteiro de três crianças e sua amiga imaginária de infância — um bichinho estranho, dublado por Rachel Dratch (Saturday Night Live) — resolveu aparecer para te ajudar.

Isso mesmo, eu não escrevi errado, e é exatamente o que acontece com Jenna Elfman (Royal Pain, Growing Up Fisher) em Imaginary Mary, a comédia também vai misturar live-action com animação e está prevista para estrear em 2017.

6 — Man With A Plan (CBS)

Matt LeBlanc ainda nem se despediu de Episodes e já vai aparecer em outra comédia, Man With A Plan. A história contará a saga de um homem que passa a ser um dono de casa em tempo integral, enquanto sua esposa volta a trabalhar fora. Confira:

7 — Kevin Can Wait (CBS)

Também contando a saga de um homem que começa a ficar em casa (aparentemente esse é um tema novo a ser explorado no mundo televisivo) Kevin Can Wait conta com Kevin James interpretando o policial recém-aposentado, Kevin, e a série estreia no próximo dia 19 nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!