As mães de I Hate My Teenage Daughter

As mães de I Hate My Teenage Daughter

Dias das Mães chegando, uma colaboradora escrevendo às pressas depois de trabalhar 13 horas no dia e ainda ter comprado aqueeeele presente em um shopping lotado. Em homenagem a todas as mamães viciadas em série, mas com a desculpa de ter tido pouco tempo para homenageá-las de uma forma melhor, essa semana vamos de uma produção recém cancelada, mas que tratou do tema principal em que estamos interessados: I Hate My Teenage Daughter.

Cancelada precocemente, I Hate My Teenage Daughter traz como trama central a história de duas mulheres que sofreram frequentemente nos tempos de colégio, eram zoadas, sofriam o que chamamos hoje de bullying. Annie Watson (Jaime Pressly, My Name is Earl) e Nikki Miller (Katie Finneran, The Inside), ao se tornarem mães, já adultas, se deparam com o fato de que suas filhas adolescentes, Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee, Terra Nova) se tornaram justamente o tipo de garotas que costumavam caçoar delas anos atrás.

Como lidar com personalidades que tanto odeiam em pessoas que tanto amam? Como fazer com que as filhas não sejam pessoas tão insuportáveis e malvadas? É esta a linha que a comédia, criada por Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham (The New Adventures of Old Christine), segue em sua curta vida na televisão.

O elenco ainda conta com Matt (Eric Sheffer Stevens, As The World Turns), músico e imaturo ex-marido de Annie; Jack (Kevin Rahm, Desperate Housewives), irmão de Matt, que desenvolve um relacionamento com a ex-cunhada; e Gary (Chad L.Coleman, The Wire) jogador profissional de golfe e ex-marido de Nikki, totalmente focado na carreira e relapso em relação à filha.

O cancelamento da série com apenas seis episódios exibidos se deve muito ao fato de algumas piadas serem sem graça e muitas vezes a interpretação se mostrar forçada. I Hate My Teenage Daughter não agradou e registrou baixíssimos índices de audiência durante as transmissões. Fox, canal americano responsável pela exibição, não perdoou e cancelou a sitcom.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel. No total, foram treze episódios encomendados pela Fox. Apesar do cancelamento, o restante deverá ser exibido pelo canal americano no meio do ano. Veja o trailer:

Em tempo! Na próxima semana, uma segunda homenagem ao Dia das Mães! Aguardem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER