As mães de I Hate My Teenage Daughter
Dias das Mães chegando, uma colaboradora escrevendo às pressas depois de trabalhar 13 horas no dia e ainda ter comprado aqueeeele presente em um shopping lotado. Em homenagem a todas as mamães viciadas em série, mas com a desculpa de ter tido pouco tempo para homenageá-las de uma forma melhor, essa semana vamos de uma produção recém cancelada, mas que tratou do tema principal em que estamos interessados: I Hate My Teenage Daughter.

Cancelada precocemente, I Hate My Teenage Daughter traz como trama central a história de duas mulheres que sofreram frequentemente nos tempos de colégio, eram zoadas, sofriam o que chamamos hoje de bullying. Annie Watson (Jaime Pressly, My Name is Earl) e Nikki Miller (Katie Finneran, The Inside), ao se tornarem mães, já adultas, se deparam com o fato de que suas filhas adolescentes, Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee, Terra Nova) se tornaram justamente o tipo de garotas que costumavam caçoar delas anos atrás.
Como lidar com personalidades que tanto odeiam em pessoas que tanto amam? Como fazer com que as filhas não sejam pessoas tão insuportáveis e malvadas? É esta a linha que a comédia, criada por Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham (The New Adventures of Old Christine), segue em sua curta vida na televisão.
O elenco ainda conta com Matt (Eric Sheffer Stevens, As The World Turns), músico e imaturo ex-marido de Annie; Jack (Kevin Rahm, Desperate Housewives), irmão de Matt, que desenvolve um relacionamento com a ex-cunhada; e Gary (Chad L.Coleman, The Wire) jogador profissional de golfe e ex-marido de Nikki, totalmente focado na carreira e relapso em relação à filha.
O cancelamento da série com apenas seis episódios exibidos se deve muito ao fato de algumas piadas serem sem graça e muitas vezes a interpretação se mostrar forçada. I Hate My Teenage Daughter não agradou e registrou baixíssimos índices de audiência durante as transmissões. Fox, canal americano responsável pela exibição, não perdoou e cancelou a sitcom.
No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel. No total, foram treze episódios encomendados pela Fox. Apesar do cancelamento, o restante deverá ser exibido pelo canal americano no meio do ano. Veja o trailer:
Em tempo! Na próxima semana, uma segunda homenagem ao Dia das Mães! Aguardem.
Deixe um comentário