As maneiras mais criativas de disfarçar uma gravidez

Todo mundo sabe que Scandal já encerrou sua temporada. E foi uma ótima temporada, diga-se de passagem. E, se você acompanha sempre o Box, também sabe que a protagonista da série, a talentosa Kerry Washington, está grávida. O que fazer então? Incorporar a gravidez à personagem Olivia Pope estava fora de questão. Afinal, a mulher mais poderosa dos Estados Unidos não poderia gerar um filho e ter a sua atenção dividida entre o trabalho e um bebê.

A solução foi uma das mais curiosas. Nem sempre foram as melhores, naturalmente. Mas Shonda Rhimes taí pra provar que tudo pode naquele que a fortalece. Acompanhe as cinco piores maneiras criadas pela equipe de Scandal para disfarçar a gravidez de Kerry Washington.

5º Roupas largas e pretas

Scandal Clothes

Um sol de rachar e Olivia lançando moda. Nada melhor que encher o guarda-roupa da protagonista com peças bem largas ou de cor escura ou bem largas e de cor escura para disfarçar a barriguinha saliente. Era engraçado em alguns momentos quando todo o resto do elenco estava bem verão e a pobre Kerry lá, suando, debaixo de um casaco mega felpudo. Quando a roupa não ajudava…

4º Enquadramento

Scandal Closes

…era só fazer um enquadramento acima da barriga. Quantas e quantas vezes a câmera focava Olivia Pope a partir dos ombros? A carinha dela super gordinha e os enquadramentos apenas nela. Até mesmo uma determinada cena mais picantes com Jack Ballard foi toda filmada na linha acima dos ombros. Gente, fazer cena de sexo selvagem com mulher grávida não é pecado?

3º Colocar objetos na frente

Scandal Objects

Vocês perceberam o quanto Olivia aparecia em cena atrás de alguma coisa? Era uma cadeira, uma bolsa, uma mesa, um abajur, o corpo de alguma outra pessoa. Ela dificilmente aparecia na frente de algo ou alguém. Se a rapariga já tava com a barriga grande, o jeito é esconder ela atrás de alguma coisa. Mas e quando isso já não estava resolvendo? O jeito era ser ainda mais radical.

2º Olivia aparece menos

Scandal 3x16

Enviar Abbie para gerenciar a campanha no lugar dela? Isso é mesmo coisa de Olivia? Em situações normais, isso nunca seria permitido. Mas não estamos em situações normais, afinal, Kerry Washington já estava barriguda e não podia estar gravando todas as cenas. A solução era fazer os outros trabalharem mais. Assim, víamos episódios em que Kerry quase não dava as caras. Porém, uma hora não daria mais para disfarçar. O que fizeram então?

1º Encurtar a temporada

Scandal 3x18 thumb

Apenas 18 episódios. Essa foi a saída para não prejudicar tanto o seriado. Por mais que o time de roteiristas tenha rebolado, a impressão de aceleração e rapidez para solucionar os conflitos foi muito além da já costumeira velocidade da série. Ficou a sensação de que a temporada foi apressada. É compreensível. Torçamos para que no próximo ano, Scandal volte com todo fôlego e sem os percalços de uma gravidez inesperada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER