As melhores apresentações de personagens

Se tem uma coisa que é capaz de nos vender qualquer série, essa coisa é a forma que nos é apresentado determinado personagem. E quanto mais legal ou cativante melhor. É uma coisa muito subjetiva, não existe uma forma determinada e ela depende de quão bom é o ator e o seu carisma, mas se bem feita os produtores podem ter 70% de chance da série ser um sucesso. O Top 5 vai elencar, na minha humilde opinião e fraca memória, quem conseguiu tamanha façanha.

Vamos ver?

5º Meredith Grey e Derek Shepherd

meredith-and-derek top5

Deve ser porque comecei a escrever as reviews de Grey’s Anatomy, mas um dia essa série era sensacional e nós contávamos os dias para o próximo capitulo. Juro por Deus que é verdade. E sabe por que isso? Porque o casal principal nos foi apresentado de forma espetacular, com direito até ao bumbum do Patrick Dempsey aparecer! E a cena em que eles descobrem que trabalharão juntos? Pronto, estávamos apegados!

4º Modern Family

Modern Family Top 5

Sim, o piloto nos vendou a historinha muito bem. Em 20 minutos compreendemos que se tratava de uma família disfuncional e completamente diferente de tudo já visto. O jeito que foi escrito, nos permitindo descobrir somente no final que todos eram parte da mesma família, foi genial.

3º Annalise Keating

HTGAWM Top 5

How to get away with murder começou agora, mas já conseguimos enterder toda a vibe da personagem principal. A sala lotada com alunos se engolindo para conseguir um lugar no sol, Annalise entra (de salto alto poderosíssimo), dá meia duzia de esporros e nos conquista em 15 segundos. Fantástico!

2º Olivia Pope

Scandal top 5

É um dos únicos casos em que o personagem nos é apresentado por outra pessoa Em uma entrevista de emprego nada convencional, Harrison entrevista Quinn e ali entendemos que Olivia Pope é nada mais nada menos que a mulher mais poderosa de Washington. Graças a ele Olivia deve toda a nossa devoção (apesar de que sentimos falta dessa Olivia hoje em dia, né?)

1º Sherlock Holmes

Sherlock top 5

Sim, nós sabíamos do caráter do personagem (a não ser que você nunca tenha lido os livros), mas nada nos preparou para a cena na qual Sherlock deduz em 2 segundos a vida inteira do Dr. Watson. Brilhante, irônico, mal humorado e genial. Ali sabíamos que a série tinha tudo para ser a melhor coisa já feita sobre o assunto.

E para vocês? Qual a melhor apresentação de personagem?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER