As melhores apresentações musicais de 2014

Para encerrar o ano, vamos relembrar os momentos mais marcantes da música em 2014.

E mais uma Top5 especial de fim de ano. Estão achando que é só a Rede Globo que tem programação especial? O Box de Séries também! Semana passada a lista com as melhores estreias do ano deram o que falar! Altos comentários!

E agora, vocês acompanharão as cinco melhores performances em realities shows musicais do ano de 2014. Tentamos incluir aqui as mais famosas como o The Voice, American Idol, The X Factor. E não se esqueça: se achar que esquecemos de alguma, fique a vontade para reclamar a vontade. Vamos lá então?

5º Irmã Cristina, No one (The Voice ITA)

Não adianta fugir disso. A freirinha italiana que, inusitadamente, participou do The Voice Italia foi notícia no mundo. Acabou ganhando a edição, regravou Like a virgin da Madonna, virou matéria do Fantástico e conquistou a nossa quinta posição com a sua blind.

4º Fleur East, All about that bass (The X Factor UK)

Ok, ela não ganhou a edição, mas o que importa? Fleur East está completamente pronta! Sua versão para esse mega hit e toda a sua presença de palco é de deixar qualquer um boquiaberto. Nasceu pra brilhar.

3º Matt McAndrew, Take me to church (The Voice US)

Todo mundo sabe que meu amor por Adam Levine é extremamente limitado, mas é inegável que ele tem um feeling ótimo para escolher canções e oferecê-las aos cantores. Uma canção, para mim desconhecida, conseguiu assumir contornos épicos na voz do ótimo Matt McAndrew. Sem dúvida, uma missa em pleno palco.

2º Menlik Zergabachew vs. Troy Ritchie, Maneater (The Voice US)

Gwen Stefani foi uma das melhores aquisições para o The Voice. Uma pena que o público não tenha correspondido ao seu ótimo trabalho. Para se ter uma ideia, no primeiro show ao vivo, metade dos cantores havia passada pelas mãos dela. Destaco essa deliciosa batalha nas vozes desses ótimos cantores. Pena que nenhum deles durou muito tempo no programa.

1º Rosemary, Você não sabe (Esse artista sou eu)

Ficaram loucos em colocar um programa do SBT em primeiro lugar nesse lista? Claro que não, crianças! O programa é tão genial que colocou a cantora Rosemary, vestida da saudosa Hebe Camargo, cantando “Você não sabe”. Uma interpretação tão visceral, tão mediúnica, que parecia que a própria Hebe estava ali. Sem dúvida, merece o primeiro lugar desse ranking.

Menções honrosas

Kristen Merlin canta “Stay” com o microfone desligado em certo momento (The Voice US)

Christian Chavez, o ex-RBD, encarna Marilyn Mason e sua icônica versão para “Sweet dreams”. Ele encarna também Thalia e é impagável. (Esse artista sou eu)

Andrea Faustini interpretando “Earth Song” (The X Factor UK)

Christina Marie, campeã moral, arrasa com “Fix you” (The Voice UK)

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER