As melhores participações de cantores em séries

É para assistir cantando! Confira a participação de cinco cantores em séries de TV.

Músicos costumam ser bastante plurais. Além de encantar fãs com shows e vendas de CD (ok, hoje a maioria costuma buscar suas músicas na net e nem lotam mais tantos estádios assim), sempre dão um jeito de agradar ainda mais e variar um pouco o repertório. Justamente por isso, não é raro encontrar aquele seu cantor favorito fazendo alguma participação especial em alguma série.

Para isso, elencamos as cinco participações mais marcantes que eles fizeram. No entanto, estabelecemos um critério: não vale participação do cantor como ele mesmo; precisa ter um personagem criado para ele. Dadas as regras, vamos a eles.

5º Alanis Morissette em Sex and The City

A diva canadense já deu as caras em duas séries. Interpretou uma psicanalista na subversiva Weeds e outra participação em Nip/Tuck. Porém, sua participação mais marcante em um seriado ocorreu mesmo em Sex and the City. Carrie Bradshow, a protagonista, começa namorar uma pessoa mais jovem e acaba indo parar em uma festa bastante inusitada, na qual estava Alanis Morissette presente. O constrangimento foi ainda maior quando Carrie topou participar de um jogo no qual deveria rodar uma garrafa e beijar quem o objeto apontou. Resultado: a garrafa aponta para Alanis e Carrie acaba tendo que beijá-la. Apesar de breve, a participação rendeu um das mais clássicas cenas do seriado.

4º Justin Bieber em CSI

A participação do ídolo teen na série deu o que falar. Jason McCann, personagem de Justin, era um garoto bastante conturbado. Com problemas familiares que afetaram o seu caráter, ele acabou sendo baleado, após contar uma mentira à polícia. A cena da morte do cantor no seriado rendeu muito, tanto para as fãs quanto para os detratores. Com gostinho de piada pronta para quem detesta o astro, muitas paródias foram produzidas no YouTube. Porém, uma coisa é preciso concordar: ele mandou bem em sua participação.

3º Britney Spears em How I Met Your Mother

Essa é arroz de festa. Basta alguém convidar e ela está topando. Tudo bem, não é bem assim, mas a princesinha do pop já deu as caras em Sabrina, aprendiz de feiticeira, Os Simpsons, Glee e Will & Grace. Contudo, seu grande papel foi mesmo em How I Met Your Mother. Britney interpretou Abby, atendente do consultório de Stella, que logo se tornaria a odiada noiva de Ted. Abby é uma garota que só quer conhecer um cara legal, destes para se namorar, noivar e casar. Ela é uma garota do interior que procura enxergar o que há de melhor nas pessoas, e quando ela pôs os olhos em Ted Mosby, ela soube que ele era o cara ideal. Infelizmente o romance não deu certo e a série já teve tantas idas e vindas que um retorno de Britney torna-se quase impossível.

2º Adam Levine em American Horror Story: Asylum

O cantor do Maroon 5 e juiz do The Voice US, Adam Levine foi convidado pela FX para participar da série de horror criada por Ryan Murphy. O cantor interpreta um rapaz que explora os escombros do antigo sanatório Briarcliff junto com a namorada. De quebra, é atacado pelo Cara Sangrenta e tem o seu braço arrancado. A participação foi, no mínimo, divertida e levou os fãs ao delírio com as tórridas cenas.

Na quinta-feira no Access Hollywood Live, Adam disse que a série de terror foi divertida para se filmar, mas vê-la assustou-o tanto que ele não pode ver seus outros episódios, e provavelmente não irá ver.

1º Madonna em Will & Grace

Quem é rainha não perde nunca sua majestade. Uma das melhores sitcoms já feitas (perigo dizer que seja a melhor), Will & Grace arrasou em sua quinta temporada. Ninguém mais, ninguém menos que Madonna, a maior estrela da música pop fez uma deliciosa participação. Naturalmente, ela estaria ao lado da insana Karen. No episódio, Madonna vive Liz e divide apartamento com Karen, sua mais nova colega. Ambas se dão muito bem já que compartilham das mesmas excentricidades, incluindo o mesmo gosto por homens. A participação foi hilária e merece, sem dúvida, ocupar o primeiro posto.

E vocês? Lembram de mais algumas participações memoráveis de seus cantores na séries?

Menções honrosas:

Demi Lovato em Grey’s Anatomy

Cyndi Lauper em Mad About You (chegou a ganhar um Emmy como Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia)

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!