As melhores piores novelas

Ao longo dos anos, já vimos novelas boas e ruins. E também vimos as boas apesar de ruins.

Se tem uma coisa que a gente adora é amar e falar mal ao mesmo tempo. Quando o assunto é novela, então, muitas produções já deixaram a desejar em qualidade e mesmo assim nós nos divertimos assistindo. Aqui no Box, já listamos as piores e as melhores, mas o Top 5 de hoje relembra as melhores piores novelas, aquelas que sabíamos que eram ruins e não estávamos nem aí.

Então ignore o que não tá bom e borá lá!

5º A Lua me Disse

Se você nem lembra que novela é essa, lembre apenas de uma coisa: “Frango com Tudo Dentro”. Esse era o nome da loja na qual a história se desenrolava e que tinha uma rival, a “Peru do Papo Gordo”. Por esses nomes já dá pra ver como as coisas eram por lá. Os protagonistas eram ninguém mais ninguém menos que Adriana Esteves e Wagner Moura e a autoria do Miguel Falabella, que sempre faz umas histórias bem loucas.

4º Os Mutantes — Caminhos do Coração

Muitos podem não concordar com essas novelas (sim, no plural, porque foram duas) aqui nessa lista, dizendo que elas deveriam estar na de novelas ruins com nada para se amar. Mas como não amar uma novela brasileira com personagens mutantes e efeitos especiais da Record? Tinha tudo pra dar errado, mas a novela não só teve uma segunda temporada, como alguns personagens continuaram na terceira produção da sequência, Promessas de Amor.

3º Floribella

Aceite, Floribella era bem ruim. Mas calma, continuamos amando a novela. É claro que quando ela foi exibida, roubou os nossos corações nada exigentes de crianças e adolescentes e todos víamos ali uma incrível história de amor, intrigas, risos e músicas. Só que é impossível não perceber hoje como a qualidade era baixa e como a novela não seria nem um pouco perdoada pela internet. Como era bom ser criança…

2º Pé na Jaca

Essa é outra que muita gente pode achar apenas ruim, mas é uma das novelas mais engraçadas já exibidas. Quem gostava, amava. Só de lembrar do personagem de Murilo Benício gaguejando e chamando a Juliana Paes de “Guilhotina” já dá pra perceber porque valia a pena assistir a novela. Além de mais uma atuação fracassada de Fernanda Lima em um papel principal e do fato de ela ter mais quatro protagonistas. Era super legal quando o episódio acabava com as fotos dos cinco. Alô, Vale a Pena Ver de Novo!

1º A Usurpadora

Podcast Especial Novelas

É claro que o primeiro lugar não poderia ser de outra produção. A Usurpadora foi e é um dos maiores sucessos mexicanos do SBT, tanto que está sendo reprisada pela milésima vez no canal. A história das gêmeas Paulina e Paola Bracho rendem até hoje memes e vídeos incríveis pela internet, principalmente pelas falas da Paola. Tudo é tão exagerado que até as cenas de drama nos fazem morrer de rir. É inesquecível.

Essas foram as cinco melhores piores novelas das últimas décadas e com certeza você assistiu a pelo menos uma delas, não é verdade? Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER