As melhores séries dessa Summer Season

Pequenas mentirosas, várias detentas e um navio sobrevivente estão entre as melhores séries dessa summer season.

Já é possível sentir o cheirinho da Fall Season se aproximando. Aquele cheirinho de séries e temporadas novas que tanto amamos.

E para nos despedir de uma excelente Summer Season, em que tivemos séries que cumpriram com maestria a arte de nos ocupar e nos entreter por horas, separamos aqui aquelas que mais surpreenderam nessa summer season.

Então confira abaixo quais foram as melhores:

Stranger Things (Netflix)

Já falamos de Stranger Things aqui antes, mas não recebeu o destaque que merece. Na época, apesar de já saber que Winona Ryder estaria no elenco, não foi possível imaginar o que mais a série traria de bom. Um erro, com certeza. Se lá atrás foi possível ver que Winona seria sim um grande destaque, não imaginávamos que entre os grandes detalhes da série ela seria o menor. E que, na verdade, quem roubou a cena foram os atores mirins de Stranger Things. A série deu o que falar e superou Game Of Thrones no ranking da IMDB. Obrigado, Netflix, pode mandar mais!

The Last Ship (TNT)

O thriller de ação da TNT se recuperou de seu segundo ano meia-boca e entregou uma terceira temporada empolgante, cheias de efeitos gerados em computação gráfica e momentos de tensão enquanto sentimos a perda da Dra. Scott.

Orange Is The New Black (Netflix)

A quarta temporada da dramédia (podemos chamá-la assim?) da Netflix foi considerada por muitos a melhor da série. E realmente, ela é. Muitos dramas, novas detentas, guardas inexperientes, e *Alerta de Spoiler* uma morte que dói.

The Night Of (HBO)

O drama de oito episódios da HBO que conta a história de um estudante muçulmano acusado de assassinato após passar uma noite com uma usuária de drogas conseguiu recuperar um pouco da credibilidade do canal pago com uma história bem contada e muito tensa.

Preacher (AMC)

Preacher já figura entre os top 10 dos dramas nos canais americanos pagos. Com cenas de arregalar os olhos, a nova série da AMC adaptadas de quadrinhos fez bonito na audiência americana durante a summer season.

Pretty Little Liars (Freeform)

O drama misterioso (e longo) da Freeform ganhou novo fôlego esse ano com um novo mistério. E como despedida, ela com certeza vai embora fazendo muito barulho no dez episódios finais, que serão exibidos em abril do ano que vem.

Gostou da nossa Lista de hoje? O que você andou assistindo durante a summer season? Quais foi a melhor em sua opinião?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER