As melhores vozes femininas da TV: o resultado

A voz do povo é a voz de Deus!

Durante essa semana, você votou na nossa Enquete na melhor voz musical feminina da TV e hoje no Trilha Sonora apresentamos a melhor performance de cada concorrente.

E vamos ao resultado das votações:

Connie Britton e Hayden Panettiere — Wrong Song (Canção Original de Nashville)

Embora na lanterninha da nossa enquente, a dupla sertaneja de Nashville tem talento de sobra. As intérpretes de Rayna e Juliette, respectivamente, têm ganhado destaque no cenário country através da série. Mesmo que internamente elas disputem o brilhantismo, as duas juntas causam um verdadeiro estouro musical, como pode ser visto em Wrong Song.

Megan Hilty — Second Hand White Baby Grand (Canção original de Smash)

O palco é, sem dúvidas, o lugar da nossa quarta colocada, Megan Hilty, mas foi na TV que a atriz ganhou notoriedade. A loura já foi a Glinda de Wicked na Broadway. Em Smash, dá vida à ambiciosa Ivy Lynn, uma atriz veterana da Broadway que sonha com um papel principal (coincidência, não?!). Na canção, Ivy imprimiu toda a emoção de ser Marilyn e deixa os fãs na dúvida: quem é a melhor intérprete da diva para Bombshell? Mas uma coisa não temos dúvida: Megan tem muito talento a nos dar! Relembre aqui esse momento emocionante de Ivy.

Katherine McPhee — Don’t Forget Me (Canção original de Smash)

Embora não tenha conquistado um dos maiores prêmios do cenário musical na quinta edição do American Idol, Kat McPhee — a terceira colocada da nossa votação — ganhou o papel principal em Smash. Don’t Forget Me não foi só um final de temporada apoteótico para a série, mas a consagração de Karen como a intérprete de Marilyn em Bombshell. Reveja aqui a cena.

Naya Rivera — Valerie (Amy Winehouse)

A vice-campeã Naya Rivera é dona de uma sensualidade latina que garante a Santana Lopez um sex appeal envolvente, além de uma voz encantadora. Rivera é destaque desde pequena e fez participações em séries como The Fresh Prince of Bel-Air e CSI: Miami. Nas seccionais da segunda temporada, este solo de Santana foi uma das performances que garantiram a vitória do New Directions. Veja aqui a performance da nossa segunda colocada.

Lea Michele — Being Good Isn’t Good Enough (Barbra Streisand)

E a vencedora de nossa enquete é a brilhante estrela Lea Michele. A atriz também veio dos palcos da Broadway, mas foi em Glee que sua voz ecoou mais alto. Rachel Berry lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro e uma ao Emmy. E como uma das características de Rachel é seu fascínio por Barbra Streisand, uma das melhores performances de Lea Michele não poderia deixar de ser da diva. Confira aqui a performance da nossa vencedora!

Faltou a sua performance preferida de nossa divas? Deixe-a nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!