A Top5 de hoje se inspirou nos eventos catastróficos que andam acontecendo com as séries mais queridinhas da TV. E não importa se o personagem é o seu favorito ou se você não vê a hora dele morrer da forma mais dolorosa possível, o choque de ser pego de surpresa, ficar olhando atônito para a TV por horas sem compreender o motivo pelo qual os roteiristas tiveram aquela ideia é insuperável. Vamos relembrar as mortes que abalaram a nossa fé na TV?
5º Lexie Grey

A personagem entrou na quarta temporada de Grey’s Anatomy como interna do 1º ano no Seattle Grace Hospital. Ela e Meredith eram filhas do mesmo pai. Por ter uma memória fotográfica, Lexie também era chamada de “Lexipédia”. Acaba se envolvendo emocionalmente com o Dr. Mark Sloan. Porém, alguns problemas com a filha dele fazem com que o casal se separe mesmo estando apaixonados. A morte ocorre no final da oitava temporada em um desastre aéreo. Uma das situações mais inesperadas de toda a série e que deixou sequelas profundas nos fãs, obrigando a própria Shonda Rhimes vir a público dar algumas explicações. Em uma cerimônia na nona temporada, o hospital-escola passa a receber o nome da protagonista. Nada que supere o abalo por essa morte inesperada.
4º James Novak

Se estamos falando de uma série de Shonda Rhimes, então devemos estar preparados para mortes inesperadas. A terceira temporada de Scandal teve momentos assim. James Novak acaba se envolvendo em uma trama política para desmerecer a candidata Sally Langston que acaba resultando na morte do marido desta, Daniel Douglas, um gay enrustido. James, porta-voz da Casa Branca, se transforma em Publius, informante que está mandando SMSs misteriosos para a repórter investigar a morte de Daniel Douglas. Isso é a sua sentença de morte, já que uma notícia dessa magnitude pode respingar até no presidente. No entanto, qual não é a surpresa quando Novak é assassinado a sangue frio por Jake Ballard? Por essa, poucos esperavam.
3º Hank Schrader

Hank era o personagem mais honesto de Breaking Bad. Profissional dedicado, marido devoto e pronto a ajudar qualquer um que precisasse. Nas horas vagas produzia a própria cerveja. Sempre com uma piada na ponta da língua, não tinha ninguém que não gostasse do cara. O seu único problema era ser cunhado do maior produtor de metanfetamina dos EUA. Hank é assassinado a sangue frio na tentativa de fazer o certo: prender o cunhado antes que fosse tarde demais. Uma pena!
2º Will Garner

Will era o personagem mais bacana da série. Mais do que fazer par romântico com Alicia, ele era um excelente advogado. Todos os episódios em que ele aparecia eram bons. Mérito do ator, que soube transformar um personagem secundário em um dos melhores de The Good Wife. Ninguém esperava vê-lo deitado, ensanguentado e lutando pela vida. Nenhum indício foi dado, nada. Os produtores souberam manter o segredo de forma magistral. E nós, até agora, estamos achando que tudo é mentirinha.
1º King Joffrey

Que menino odiável. Não tinha um que não tivesse desejado a pior morte da vida para esse pentelho, mimado e insolente. Game of Thrones teve tanta morte chocante que foi até difícil selecionar a pior, mas a de Joffrey surpreendeu a todos (a não ser que você já tenha lido os livros). Quando ele bebe o vinho e começa a tossir, nem o maior otimista da série acreditava no que estava para acontecer. Tudo foi tão rápido, doloroso e cruel que não conseguimos tirar o olho da TV. Incrível! E, mais uma vez, mérito do jovem ator que deve ter passado 4 anos sendo esculachado nas ruas.
Deixamos alguém de fora? Reclama aí nos comentários!
Deixe um comentário