As mulheres mais estilosas da Califórnia

Muitos seriados tem a costa oeste dos Estados Unidos como pano de fundo para suas histórias, então hoje é dia de a Fashion Box escolher as personagens mais estilosas da California.

Como sempre, a ordem não está necessariamente da mais estilosa para a menos ou vice-versa. E eu gostaria de agradecer meus companheiros de Box pela ajuda na seleção destas moças. Então, vamos deixar de papo-furado e vamos ao que interessa.

Ella Simms (Melrose Place — 2009)

O remake de Melrose Place pela CW não deu muito certo, bom, não deu certo de maneira nenhuma, mas se ele serviu para alguma coisa foi para nos apresentar Ella Simms, a garota mais estilosa do novo condomínio Melrose. Ella sabe se vestir e se portar (vamos esquecer que ela era uma praga em forma de gente, por favor) como poucos. A loira sabe se valorizar a partir das roupas que usa e isso é algo extremamente positivo, é isso que faz a pessoa ter estilo. Este é o motivo de Ella fazer parte da lista.

(Eu queria muito colocar a Amanda, do primeiro Melrose Place aqui, mas como eu nunca vi a série [agora a @anaemilio me manda passar no RH, minha demissão já estará pronta] e ela já apareceu na Melrose Place 2.0, achar imagens da época de ouro do condomínio Melrose é muito difícil. Fica aqui a menção honrosa à ela.)

Erin Silver (90210)

O título dessa Fashion Box poderia ser A Moda dos remakes né? Não, não, essa é mais para agradar o @klausroger, meu companheiro de Box, além de grande colaborador dessa coluna. 90210 é mais uma série que eu não assisto, então o que vou falar é meu conhecimento a partir do que o @klausroger me disse e de pesquisa, é claro.

Silver é a mais estilosa do grupo, sempre muito ligada nas tendências, mas não é escrava da moda, sabe adequar tudo o que usa à sua personalidade. No começo ela tinha um visual mais rocker, mas na segunda temporada se torna um pouco mais patricinha e na terceira adequa o estilo patricinha à profissão de jornalista, começa a usar terninhos e tudo mais. Particularmente, adorei o estilo da Silver e me encantei pela personagem sem nunca ter assistido um vídeo da série.

Marissa Cooper (The OC)

Odeio assumir, mas Marissa tinha estilo. A maior chave-de-cadeia do mundo dos seriados era linda e sabia se vestir como poucos, apesar de seu estilo básico. Bem que a Mischa Barton poderia ter levado tudo o que aprendeu na época para a vida, mas isso não vem ao caso. Marissa tinha estilo para vender e para vender, era a princesinha de Orange County, apesar de tudo. Summer, sua melhor amiga, era linda e sensacional, além de ser uma personagem muito melhor apresentada e aproveitada que a protagonista da história, mas em estilo a Marissa sempre ganhou. Isso não se pode discutir.

E aí, concordam com a lista, acham que faltou alguém?

Agora vamos conferir a mais bem vestida da semana e a não tão bem vestido assim também, é claro!

O Melhor e o pior look da semana

Alguém explica????

Na hora de se vestir Kim Kardashian pensou “Como vou chamar atenção? Já sei! Vou usar uma roupa bem feia, assim todo mundo vai me gongar, mas é como dizem: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Grande ideia!” Não, péssima ideia, Kim. Eu não tenho nem palavras para explicar o que me veio à cabeça quando eu vi essa foto. De repente, mas bem de repente, se ela fosse menos peituda e tivesse menos quadril, essa roupa ficasse melhor, mas ainda assim tenho minhas dúvidas. A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians, produzido pelo canal E!, errou feio e ganhou o título de pior look da semana.

Agora a gente entende porque o Mr Schue se apaixonou

Não acho Jayma Mays uma mulher bonita, mas ela também não é feia. Ela é normal, não é o tipo de celebridade que eu penso “Nossa, que maravilhosa! Um dia quero ser como ela.” Mas com esse look eu até pensei assim. Juro! Adorei o vestido estampado e os acessórios em nude para não virar um carnaval. O coque meio moicano também deu uma levantada a mais no visual. Além da maquiagem neutra, que não tem como errar. Jayma esbanjou classe, parabéns!

Bônus

WTF Mischa Barton????

Gente, eu não sei de quando é isso, mas O QUE É ISSO???? Eu achei essa imagem quando estava procurando imagens da Marissa de The OC, interpretada brilhantemente (#NOT) pela estilosa (#NOT) Mischa Barton. Fiquem a vontade para gongá-la nos comentários, eu estou sem palavras.

Por hoje é só. Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER