As mulheres mais irritantes das séries

Toda série tem uma personagem chata — algumas são assim de propósito, para nos fazer rir, tipo a Fran de The Nanny ou a Janice de Friends. Até aí, ótimo!

Mas tem algumas que ultrapassam a barreira da chatice e são irritantes mesmo. Seja pelas atitudes infantis ou pelo jeito esquisito — que supostamente deveria ser adorável — essas 5 mulheres dão nos nervos até do espectador mais paciente.

Então, respira fundo, conta até 10 e vem comigo [só tome cuidado com os spoilers]:

5º Ally McBeal de Ally McBeal

Apesar de muita gente achar seu jeitinho esquisito uma graça, o fato é que ela é simplesmente irritante, mais ou menos como a personagem de Zooey Deschanel de New Girl (que ficou em 6º por uma pequena diferença… rs). Entre outras bizarrices, sua histeria em encontrar um marido era vista por muitos como uma inferiorização das mulheres que buscam respeito profissional. Irritante e mau exemplo? Assim num dá!

4º Rita Bennett de Dexter

É, eu sei que é feio falar de gente que não está mais por aqui, mas cá entre nós, que alívio foi aquele season finale, viu? Sua personagem se resumia a uma grande reclamona que só servia para empatar a vida de nosso serial killer favorito. E quando a gente achou que ela ficaria interessante — pulando a cerca com o vizinho — ela dá só um beijinho e já fica toda arrependida?! Aliás, os roteiristas de Dexter tem um dedo podre para personagens femininas, porque LaGuerta e Debra entrariam fácil num Top 10, viu? Credo…

3º Vanessa Abrams de Gossip Girl

Talvez o mais irritante aqui nem seja a Vanessa, mas a decisão da CW em mudar totalmente a personalidade dela, que nos livros é um artista de cabeça raspada e sexualmente curiosa. Na série, a personagem não tem realmente uma razão de ser, estando ligada apenas a Dan e, para piorar, ainda tem o péssimo hábito de namorar os tipos mais chatos. Encheção em dose dupla? Só é bom para garantir o 3º lugar no nosso Top 5 de mais irritantes.

2º Tara Thornton de True Blood

Aposto que muitos de vocês acharam que ela seria nosso primeiro lugar, não? Pois é. Desde a primeira temporada de True Blood, tudo que Tara faz é reclamar de tudo e de todos. Até quando estava se pegando com o delícia do Sam, ela arranjava algo para estar insatisfeita. E num adianta falar que ela não gostava da fruta, porque ela mudou de time e continuou chata! Agora, todos estão na expectativa para que ela, assim como Rita, descanse em paz (e nos deixe em paz)! Nâo custa sonhar…

1º Carrie Bradshaw de Sex and the City

Mr Big é um santo! Depois de anos aguentando os surtos de Carrie, que faziam inveja a qualquer pré-adolescente, ele ainda teve a coragem… de se casar com ela?! Meu Deus! E antes que você corra pros comentários para me xingar (ei, eu sou fã de Sex and the City também), explico: apesar de incentivar as mulheres a falarem abertamente de sexo, como personagem, Carrie nunca evoluiu. Ela passou os 6 anos na TV (e os dois filmes) como a mesma garota de Manhattan arrogante e hipócrita que, mesmo depois de tantas experiências, continua comentendo os mesmos erros (sério, jamais vou esquecer o pataquada de seu encontro com Aidan em Abu Dhabi). Sem dúvida alguma,a mulher mais irritante das séries!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER