As músicas da 4ª temporada de Orange is The New Black

Confira as canções que tocaram nos episódios da quarta temporada de Orange is The New Black.

As detentas de Litchfield estão de volta, e com elas uma boa dose de romance, drama e comédia. A quarta temporada de Orange is the New Black veio cheia de novidades, caras novas e histórias ainda mais insanas, mas uma coisa não mudou: tem muita música boa nos 13 episódios deste ano.

Um rock pesado para acompanhar as aventuras de Alex, uma melodia mais reflexiva para as cenas de Sophia, uma música romântica para os casais da prisão, as emoções na prisão mais amada dos fãs das séries continua com uma dose extra de canções, que vão permanecer por um bom tempo na nossa cabeça.

Sem mais delongas, a Trilha Sonora selecionou algumas músicas que fazem parte da quarta temporada de Orange is the New Black para você se deliciar!

ATENÇÃO: texto pode conter spoilers da quarta temporada de Orange is the New Black.

Last Resort (Papa Roach)

Com o ego lá em cima, Piper ficou toda convencida de que era a nova rainha do pedaço em Litchfield. Last Resort foi uma companhia perfeita para a cena em que, além de mostrar a loira “se achando” pelos corredores da prisão, Alex, Frieda e Lolly dando um jeito no defunto na horta.

Motherfucker Got Fucked Up (Folk Uke)

A estreia da temporada foi tão cheia de surpresas, com as novas detentas e as consequências da fuga pro lago, que Motherfucker Got Fucked Up é um fim significativo para este começo.

El Blue del Ping Pong (Rita Indiana y Los Misterios)

Em Power Suit, segundo episódio da temporada, Maria ganha holofote como a líder das dominicanas, e se mostra como um entrave para os negócios de Piper. Nada mais justo do que o episódio terminar com um ritmo latino para essa sambada.

Bitch Please 2 (Eminem)

Sempre o que vale a intenção, não é verdade. Soso e Poussey formaram o casal mais fofo da temporada, e a moça dedicou Bitch Please 2, do rapper Eminem, à amada. Claro que, com toda situação anterior, poderia ser um tiro na culatra, mas foi um ato tão gentil, numa clara referência ao clássico Digam o Que Quiserem.

You Know Me Well (Sharon van Etten)

Olha quem está de volta! Quem estava sentindo falta da Nicki, pode ver que ela mudou pouca coisa. Ao som de You Know Me Well, a ruiva ataca novamente, negociando drogas e conseguindo seu retorno para Litchfield. Já dizia Compadre Washington, “pau que nasce torto…”.

Fuck You (The Bug part. Warrior Queen)

Em Turn Table Turn, foi a vez de Blanca ganhar os holofotes com um protesto anti-banho. Fuck You ilustra bem a atitude da latina de não se curvar diante das várias tentativas de punição que os guardas impõe a ela.

I’m In Love With My Life (Phases)

A animada I’m In Love With My Life tocou no episódio It Sounded Nicer in My Head, na cena em que Irmã Jane e Gloria querem saber de Nicki notícias sobre Sophia, enquanto Piper enfrenta um levante das suas colaboradoras.

Dancing On My Own (Robyn)

Quando Piper se sente mais sozinha, é ai que o mundo se vira totalmente contra ela. No sétimo episódio, além de Boo e as meninas ficarem contra ela, as dominicanas a sequestram, e a marcam da forma mais cruel. Dancing On My Own de Robyn novamente se fazem necessários no mundo das séries com essa cena que é uma das mais fortes da temporada.

Muddy Waters (LP)

Com essa maravilha chamada Muddy Waters, Orange is The New Black se despede de mais uma temporada com um suspense de nos deixar de cabelo em pé! Só por causa disso, dá vontade de ouvir a música em looping até a quinta temporada chegar.

Curtiu nossa playlist de Orange is The New Black? O bom é que tem música para ouvir até a quinta temporada chegar, não é? Se a sua favorita ficou de fora, compartilhe com a gente nos comentários.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER