Confira o que tocou no episódio de estreia de The Catch, nova série da ABC produzida por Shonda Rhimes.
Mais uma mulher forte e de presença para comandar as noites de quinta-feira na ABC. Com o fim da segunda temporada de How to Get Away With Murder, The Catch completa a TGIT da Shondaland com uma trama inteligente, veloz e aparentemente muito diferente das outras duas companheiras, Scandal e Grey’s Anatomy.
Protagonizada por Mireille Enos (The Killing), o novo drama mostra uma investigadora particular que é enganada debaixo do próprio nariz e terá como missão desmascarar o próprio noivo. Ex-noivo, pelo menos né. Mesmo com um tom diferente, The Catch repete a forma conhecida pelas atrações produzidas por Shonda Rhimes: elenco afiado, tomadas sexys e uma ótima trilha sonora.
Será que as músicas de The Catch vão cair no gosto do público?
Don’t Wake Me Up (Lianne La Havas)
A vida de Alice é um verdadeiro sonho. Bem sucedida, feliz no amor, prestes a se casar… Pena que tudo não passa de um sonho mesmo. E ela não quer acordar. Don’t Wake Me Up faz fundo para a cena em que a loira experimenta seu vestido de noiva quando Christopher chega, e os dois acabam na cama.
Man Like That (Gin Wigmore)
Em Man Like That, Gin Wigmore duvida de um cara que parece perfeito, e é assim que Alice começa sua aventura. A música toca nas primeira cenas do piloto, quando a moça se disfarça em um museu para pegar um ladrão de obras de arte.
Fireball (Pitbull part. John Ryan)
Olha o rei dos feats numa música dele! Fireball, do rapper Pitbull, movimenta a primeira caça da nossa protagonista ao Sr. X, mas parece que não foi dessa vez que ela conseguiu pegá-lo.
Tearing Me Up (Bob Moses)
Depois de ter seu mundo virado de cabeça para baixo, Alice consegue derrubar Margot e Ben… Por enquanto. A caçada dela está apenas começando e se é jogo que eles querem, é jogo que eles terão. Essa briga de Gata e Rato de The Catch promete mexer com a a nossa cabeça pelas próximas semanas. Fiquem de olho!
E aí, será que The Catch merece uma chance? Conta pra gente nos comentários.
Deixe um comentário