Os órfãos de Ghost Wisperer acabam de ganhar mais uma série para sua lista: The Client List, estrelada por Jennifer Love Hewitt, que estreou semana passada no canal Lifetime.
Hewitt interpreta Riley, uma garota do interior, casada, com dois filhos, desempregada e com problemas financeiros. Com o maridão também sem emprego, Riley vai atrás de qualquer coisa para sustentar a família e acaba encontrando uma vaga de massagista. O problema é que para ganhar bastante grana, Riley teria que aceitar fazer umas massagens extras nos homens. É claro que a moça se nega, mas logo depois seu marido a abandona, deixando toda responsabilidade de criar seus filhos para ela. Com toda essa pressão, Riley se torna uma das massagistas “que fazem extras” na casa de massagem.
Já vou avisando para aqueles que ainda não viram: o negócio é ruim. Tão ruim que acaba sendo boa, sabe? Uma história forçada, atuação fraca por parte de 90% do elenco (incluindo Jennifer) e o que piora mais é o sotaque forçado de garota do interior! Há alguns pontos positivos também, como o nível de descamisados da série. Todos os caras parecem ter saído de um catálogo de ternos, quando os imaginamos sem os ternos, é claro. Para os homens temos Jennifer sensualizando de camisola ou langerie 60% do episódio. Outro ponto positivo é a trilha sonora, e é por isso que estamos aqui.
A trilha também me pareceu meio forçada. Parecem que pensaram: Vamos colocar umas músicas muito boas em cenas muito ruins porque aí as pessoas pensam que a cena também é boa. Não funcionou comigo, pois ainda percebi a precarieade das cenas, mas não posso negar que as músicas sejam boas, ou melhor, ótimas.
Então confere aí o que tocou nessa estréia:
Angus and Julia Stone — Hold On
Começamos muito bem com Hold On, que também já fez parte da trilha sonora da sexta temporada de Grey’s Anatomy. Adoro essa música e assim que escutei pensei: Ok, me convenceu a fazer uma coluna especial. Se fosse só pela história do piloto, The Client List nunca entraria na Trilha Sonora.
OneRepublic — Made For You
Essa é outra que não sai da minha playlist. Estão vendo como The Client List me ganhou pelo ouvido? Made For You toca quando vemos a sequencia de cenas onde Riley faz massagem normal em pessoas variadas, mas sofre com seus clientes estranhos.
The XX — Stars
Encerrando o episódio e nossa Trilha Sonora temos a banda The XX com a canção Stars. Das três músicas, essa era a novidade para mim e foi uma boa surpresa. Achei digno que ao invés de encher o episódio com 15 músicas avulsas, escolheram apenas três, mas muito bem escolhidas.
Agora eu vou ali assistir o segundo capítulo, porque, como eu disse, o negócio é ruim, mas fiquei curiosa para saber o que acontece com Riley. Mas com certeza só vou assisir mais esse, para zoar do sotaque forçado e babar nos descamisados. E vocês, assistam o piloto e me digam o que acharam nos comentários!
Até a próxima!
Deixe um comentário