As músicas da season finale de Parenthood

A primeira série de fall season a fechar sua temporada foi Parenthood, exibindo sua season finale semana passada. A terceira temporada teve 18 episódios, todos consistentes e numa escala entre ótimo e maravilhoso.

Num mundo onde as séries tem diferentes temas, como universos paralelos ou contos de fada virando realidade, é bom assistir uma história pé no chão, que dê para pensar “Olha, parece minha família”. É esse sentimento de realidade que tivemos ao longo de Parenthood e, principalmente, nesta temporada.

Vimos Adam (o irmão responsável da família) perder o emprego e ganhar uma filha; Julia passar a temporada inteira esperando um bebê para adoção para, no final, nos supreender ao adotar uma criança maior; Sarah ter seus altos e baixos com os filhos, o ex-marido e o namorado, que agora pode se tornar marido; Crosby realizar o sonho de possuir um estúdio musical e, nos 46 minutos do segundo tempo, reconquistar o amor de sua vida e casar logo para não perdê-la de novo.

Para ser sincera, não sabia que o 18º episódio seria o último da temporada, mas quando comecei a assistir já pensei “essa história está boa demais, poderia ser season finale”. Quando o episódio estava terminando, eu tinha certeza que aquele era o fim da temporada, tudo isso porque My Brother’s Wedding foi um excelente encerramento, nos deixando ansiosos para o que esperar pela próxima temporada.

O episódio teve ao todo 15 músicas e, por isso, resolvi fazer a coluna da semana dedicada somente à Parenthood. Então aqui estão as cinco melhores músicas do episódio:

Yellow Ostrich — Bread

A primeira música do episódio já vem para agradar nossos ouvidos. Bread toca quando Jasmin e Crosby terminam seus respectivos namoros para poderem ficar juntos. Dr. Joe leva numa boa, enquanto Lilly sai furiosa do estúdio dizendo “eu te odeio” para Crosby.

Make You Feel My Love

Dessa vez, Make You Feel My Love não veio da voz de Adele. No casamento de Crosby e Jasmin, o coral da igreja canta a música de Bob Dylan logo no começo da celebração.

The Rolling Stones — She’s So Cold

The Rolling Stones não fica de fora da festa e She’s So Cold toca na parte cômica do episódio, quando Sarah tenta fugir do padrinho de casamento Billy.

Lucy Schwartz — Porcelain

Enquanto todos se divertiam no quintal, Drew e Amy sobem para o quarto do garoto para perderem a virgindade. Nesse tipo de cena, é claro que a música fofa não iria faltar. Porcelain cai como uma luva, pois sua letra diz “Esperei toda minha vida para esse sentimento ser meu. Não preciso mais procurar, nem chorar, porque esse sentimento é meu”.

Claire Bowditch — Are You Ready Yet?

Para fechar o episódio e a temporada, temos a música de Claire Bowditch. Are You Ready Yet? toca na cena que Jasmin e Crosby se despedem do pessoal e partem para a lua de mel.

Vou ficando por aqui. Agora vem a longa espera para a próxima temporada. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER