As músicas da semana em Grey’s Anatomy, Nashvilhe, Empire e mais!

Tem Rihanna em Grey’s Anatomy, retorno de Trevor Morris em Vikings, toda a sensualidade de Serayah em Empire e o retorno dançante de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Que semana, meus amigos! Foi difícil escolher as melhores músicas, porque os produtores estão caprichando na trilha sonora das séries de TV.

Em Grey’s Anatomy, por exemplo, o dramalhão dobrou com um episódio duplo e muita treta entre os casais, mas tivemos o prazer de ouvir Rihanna e uma das músicas de ANTI. Nashville tem o retorno de Juliette Barnes, declarando seu amor para Avery. E ainda tem Empire, The Catch, The Vampire Diaries e mais!

Dê play e curta nossa seleção de músicas da semana!

Close to You (Rihanna) — Grey’s Anatomy 12×19

Que episódio maravilhoso esse de Grey’s Anatomy! Duas horas de puro drama, e acompanhado só de musicão. Não precisou de uma trilha sonora extensa para fazer It’s Alright, Ma (I’m Only Bleeding) um dos melhores da temporada, e olha, as escolhas foram perfeitas. E teve Rihanna com seu trabalho, ANTI! Close to You tocou na cena em que April deixa Jackson sentir os chutes do bebê, e Bailey confessa a Ben que queria demiti-lo.

Hole In the World (Hayden Panettiere) — Nashville 4×15

Olha quem está de volta a Nashville, e em muita boa forma. No episódio, When There’s A Fire In Your Heart, Juliette Barnes cantou a ótima Hole In the World dedicada a Avery, e então ele chega com Glenn. Difícil não tirar do repeat!

Floki Appears To Kill Athelstan (Trevor Morris) — Vikings 4×09

Os Filhos de Odin estão de volta à nossa playlist. Floki Appears To Kill Athelstan, do cantor Trevor Morris retornou à série do History no final do episódio Death All ‘Round. Para quem não conhece Trevor Morris, o cara é tão genial que colaborou com as trilhas sonoras de The Tudors, The Borgias e The Pillars of the Earth, e agora faz um excelente trabalho em Vikings.

I Get to Love You (Ruelle) — The Vampire Diaries 7×18

Ruelle bateu ponto mais uma vez na trilha sonora de The Vampire Diaries. Desta vez, a música I Get to Love You, que tocou no episódio One Way Or Another, foi a “rendição” de Valerie, quando diz a Stefan que entende que ele não tem o mesmo sentimento que ela.

Dreams (Robot Koch part. Stephen Henderson) — The Catch 1×04

Vamos ser sinceros, The Catch está longe de ser uma série boa de fato. Mas pelo menos estamos aproveitando sua ótima trilha sonora — fator comum entre as séries produzidas por Shonda Rhimes. A música Dreams toca na cena da despedida de Ben e da Princesa Zara, quando ela dá o seu colar para que ele presenteie Alice.

Look But Don’t Touch (Serayah) — Empire 2×13

Para quem gosta de se acabar na balada, está ai mais um single de Empire, cantado por Serayah, que pode entrar na sua playlist. Look But Don’t Touch é um show de sensualidade, que Tiana sabe bem como lidar. E tem até dancinha — clique aqui para aprender e arrasar na noitada. Se a Empire precisa de uma princesa, ela é escolha certa, né migos?

Forever Your Girl (Paula Abdul) — Unbreakable Kimmy Schmidt 2×01

Mais uma para você dançar adoidado! No retorno da nossa amada Unbreakable Kimmy Schmidt, ninguém menos que Titus Andromedon — o divo-mor do Peeno Noir — puxa Vonda, sua ex-quase-esposa (!!!) para dançar numa plataforma de metrô com Forever Your Girl, da maravilhosa Paula Abdul. Já quero tutorial!

Ficou faltando alguma música? Compartilhe com a gente nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER