As músicas da semana: Empire, The Fosters, Suits, e mais!

Olá, queridos leitores! Estão ouvindo esse barulho? É isso mesmo… O sucesso está batendo à porta.

E por falar em sucesso, Empire tem sido um verdadeiro hit de audiência, e marca o seu retorno na nossa seleção com uma participação que deixou seu último episódio para lá de especial. Revenge e House of Cards estão de volta, ambos com planos de vingança nas mangas, e músicas para adicionar à playlist nossa de cada dia.

Aumenta o som, e vem curtir a seleção de músicas desta semana, e tem sintonia para tudo: romance, drama, retornos, despedidas…

Conqueror (Empire Cast) — Empire

Se tem uma coisa que ajuda Empire a crescer cada vez mais é a qualidade dos convidados especiais. No episódio Unto the Breach, o drama musical da FOX recebeu a cantora britânica Estelle, que performou sua música Conqueror ao lado de Jussie Smollett, o talentoso Jamal Lyon. E só de pensar que ainda tem muita gente para passar por lá…

Never Gonna Change (BROODS) — Revenge

Emily Thorne está de volta, e com um bonito rapaz na sua cola. Bait mostrou um pouco mais do desenvolvimento do romance entre a loira e o tira Ben. Never Gonna Change

Say You Love Me (Jessie Ware) — Looking

Patrick finalmente conseguiu o que queria: Kevin largou Jon e se juntou a ele em Looking. Os dois estão vivendo um romance de adolescente, e até dançaram em baile ao som de Say You Love Me. Será que esse casal vai muito longe?

Back Down the Black (Boy & Bear) — The Fosters

Muitos beijos gays chamaram atenção na TV, e não é mais nenhuma novidade — nem aqui no Brasil. Mas na última semana o drama teen The Fosters foi notícia com a cena em que Jude e Connor, dois personagens de 13 anos, se beijam. Uma cena linda, que ficou mais linda ainda ao som de Back Down the Black.

I Can See for Miles (The Who) — CSI: Cyber

E eis que CSI estreia mais um spinoff, mas dessa vez o sinal de atenção deve estar ligado, já que James Van Der Beek in da house! Polêmicas a parte, Cyber, o novo procedural da CBS, escolheu I Can See for Miles da inglesa The Who para ser sua música-tema. Muito oportuno para os investigadores liderados pela Agente Avery Ryan, que tem a dura missão de vasculhar o mundo vasto da internet para deter crimes virtuais.

Saturn (Sleeping at Last) — Grey’s Anatomy

Mais um dia bem movimentado no Grey Sloan Memorial Hospital, em que a vida da Doutora Nicole Herman ficou nas mãos dos médicos de Seattle, principalmente na de Amelia Shepperd. Foi uma cirurgia tensa, mas o suspense mesmo veio depois, com a preocupação se a paciente iria acordar. No final das contas, a música Saturn ensinou a eles que “quão raro e bonito é realmente existirmos”.

Sing Sing (The Bones of J.R. Jones) — Suits

O quarto ano de Suits chegou ao fim, e Not Just a Pretty Face tratou de explicar a relação de Donna e Harvey, desde o início há 12 anos atrás, para então destrinchar o caso de Forstman e a SEC. O episódio começa ao som de Sing Sing, mostrando os dois se conhecendo na promotoria, em plenos anos 70.

The Sun Is Shining Down (JJ Grey & Mofro) — House of Cards

Francis Underwood está de volta para mais um ano de mandato (e de vinganças). O Chapter 39 começou ao som de The Sun Is Shining Down, na cena em que mostra o início do dia de Rachel. Quem vai sentir saudades do presidente mais sanguinário dos EUA?

Conta para gente: qual música você curtiu mais na nossa seleção de hoje? Aproveite também para compartilhar conosco outras canções que ouviu nas séries de TV, e tenha gostado!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER