As músicas da semana: Mr. Robot, Astronaut Wives Club e mais!

Está na hora de se despedir do verão americano!

Tudo bem que não é uma das épocas favoritas dos fãs de série, mas pudemos nos divertir bastante com as músicas que rolaram na TV nos últimos meses.

Entre as séries que dão seu adeus, temos hoje na nossa seleção Mr. Robot, Astronaut Wives Club e Killjoys, três boas surpresas do ano. Além delas, Power e The Fosters dão o seu “até já” com lançamentos musicais. Para completar, Katharine McPhee abrilhanta nossa Trilha Sonora com seu novo single.

Sem mais conversa, vamos à nossa playlist da semana!

Stranger Than Fiction (Katharine McPhee)

Vamos começar nossa seleção de músicas com aquela que não vai sair da sua playlist. A estrela de Scorpion Katharine McPhee retoma sua carreira musical, e em boa forma. A atriz e cantora divulgou seu segundo single Stranger Than Fiction, mais uma parceria sua com Ryan Tedder, de OneRepublic. Para quem não lembra, os dois trabalharam juntos na série Smash com a música Touch Me. A canção faz parte do disco Hysteria, que será lançado no dia 18 de setembro.

Where is My Mind (Maxence Cyrin) — Mr. Robot 1×09

Não só um acerto no roteiro e na interpretação, Mr. Robot também está dando um show de trilha sonora. Cheia de músicas instrumentais e clássicas, a série apresentou em seu último episódio a canção Where Is My Mind sob tratamento de piano de Maxence Cyrin. A versão original é cantada pela banda de rock alternativo Pixies, e já passou por diversas séries de TV, entre elas Veronica Mars, Criminal Minds e Cold Case.

America (First Aid Kit) — The Astronaut Wives Club 1×10

Mais um cover para a nossa seleção de músicas da semana. Dessa vez, a dupla folk First Aid Kit dá voz à letra de Simon & Garfunkel, America, na despedida da primeira temporada de The Astronaut Wives Club. Na cena, as protagonistas da série assistem ao lançamento da Apolo 11, missão que levou o homem à Lua.

Firebug (Animalia) — Killjoys 1×10

Outra surpresa da summer season foi Killjoys, série canadense apresentada pela SyFy que mostra um trio de aventureiros interplanetários e suas arriscadas missões pelo universo. A atração finalizou sua primeira temporada ao som da ótima Firebug, e deixou um gostinho de quero mais. Vamos aguardar ansiosos pela segunda temporada!

I’ll Never Go Away (Erin McCarley part. Gabe Dixon) — Mistresses 3×11

Você pode já ter a ouvido em Grey’s Anatomy, mas Erin McCarley está de volta à ABC com I’ll Never Go Away no verão, fazendo parte da trilha sonora de Mistresses. A música fez parte do episódio Guilt By Association, na cena em que April conta a Marc sobre ela e Blair.

Best Thing (Kari Kimmel) — The Fosters 3×10

Agora, uma música para te por para cima! A cantora Kari Kimmel aproveitou o summer finale de The Fosters para divulgar seu novo hit Best Thing. A canção, que já está disponível no Spotify e no iTunes, tocou no final do episódio Lucky.

9 shots (50 Cent) -Power 2×10

E por falar em lançamentos, quem também aproveitou a despedida do verão para lançar um som novo foi 50Cent. O rapper divulgou nos momentos finais da segunda temporada de Power seu hit 9 shots, com uma surpresa matadora: Kanan conseguiu fugir do incêndio causado por Ghost.

Me and the Devil (Gil Scott-Heron) — Power 2×10

Para encerrar nossa lista de hoje, Power reforça sua brilhante trilha sonora com Me and the Devil numa das cenas que mais impactaram no season finale da segunda temporada. A canção de Gol Scott-Heron tocou quando Tasha vai ao IML reconhecer o corpo de Shawn, e Greg aparece de surpresa para Angie. Ao que tudo indica, esses dois vão vir com tudo no ano que vem.

Por hoje é só, pessoal! Compartilhe com a gente nos comentários o que te impressionou em termos de trilha sonora na summer season deste ano.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Teorias de conspiração na Disney??? Nem tudo é verdade.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER