As músicas da semana: Narcos, Mr. Robot, Faking It e mais!

Confira as canções que foram destaques nas despedidas de Narcos, Mr. Robot, Beauty and the Beast e Under the Dome

Foi uma semana cheia de emoções, não é mesmo? Muita coisa aconteceu conforme as séries da summer season foram se aproximando do fim, e quem ganha é a gente, com várias músicas boas para nossa seleção.

Essa semana na Trilha Sonora tem casamento em Beauty and The Beast, despedida final de Under the Dome, vários twists em Mr. Robot, retorno de Faking It e a consagração de Narcos.

Estão todos prontos? Então aumenta volume e vamos lá!

Crazy Man (Josefus) — Narcos 1×10

Foram momentos bem chocantes até o final da primeira temporada de Narcos e Crazy Man resume bem a personalidade de Pablo Escobar. A gente o amou, a gente o odiou, e vamos ter que nos aguentar até o ano que vem para saber por onde anda Don Pablo e acompanhar quais serão suas próximas “loucuras”.

This Will Be Our Year (The Zombies) — Beauty and The Beast 3×13

O season finale de Beauty and The Beast foi um dos momentos mais lindos da temporada. This Will Be Our Year foi a canção que brindou o casamento de Vicent e Cat, quando Tess os pronunciou marido e mulher. Tomara que eles tenham uma lua de mel tranquila, né.

Love Is to Die (Warpaint) — Faking It 2×12

Depois de uma longa espera, Faking It está de volta com a segunda temporada e todo mundo está bem mudado. Com a descoberta da verdade por trás de Theo, Lauren fica um pouco decepcionada e volta a ser a b*tch da escola. No episódio The Revengers: Age of the Monocle, a moça decide se vingar, mas acaba percebendo que gosta dele. Love Is to Die toca na cena em que os dois estão juntos e ela se toca que está muito cedo para tentar mais uma vez.

A Sky Full of Stars (Coldplay) — Under the Dome 3×13

É chegada a hora da redoma vir abaixo em Chester’s Mill. A Sky Full of Stars tocou na despedida de Under the Dome, quando Barbie e Julia estão no acampamento, observando o céu e cozinhando cachorro-quente, quando ele pede a mão dela, mas uma van preta corta o clima.

Sound & Color (Alabama Shakes) — Mr. Robot 1×10

Foi uma temporada bem intensa e Mr. Robot se consagra como uma das sensações de 2015. O drama da Showtime, além de ter uma trama bem complexa, também tem uma trilha sonora de ótima qualidade. Um dos destaques da season finale foi o rock da Alabama Shakes, que toca na cena em que Elliot volta para casa e assiste a carnificina que ele criou no seu computador.

Curtiu nossa playlist de hoje? A fall season está chegando e já estamos ansiosos pelas novidades musicais que vêm por aí. Deixe nos comentários quais são suas expectativas para a época mais importante para nós seriadores.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER