As músicas da semana: The Mindy Project, Longmire e mais!

Confira mais uma playlist com as músicas de Graceland, Ray Donovan, Longmire, The Mindy Project e outras

Olá, pessoal!

Eita que summer season longa, hein! Não vemos a hora de conferir as novidades da fall season, e rechear nossa Trilha Sonora com os retornos e estreias que estão chegando por ai.

Mas enquanto isso, nada melhor que curtir um som legal com a despedida de Graceland, os “renascimentos” de The Mindy Project e Longmire, e muita emoção em Faking It, Dominion e Ray Donovan.

Preparados? Só apertar o play, e curtir a nossa playlist de hoje!

Wild (Adam Jones & K.S Rhoads) — Graceland 3×13

A terceira temporada de Graceland chega ao fim, embalada pela tocante Wild, de Adam Jones & K.S Rhoads. Linhas e lealdades foram cruzadas, e a season premiere deixou um suspense no ar. Vale lembrar que a USA Networks ainda não decidiu o futuro da série.

Good Morning Mr. Wolf (Patrick Watson) — Ray Donovan 3×10

A terceira temporada de Ray Donovan está próxima do fim, mas ainda cabe muita emoção para o fixer da Showtime. Good Morning Mr. Wolf toca no episódio One Night in Yerevan, durante a prisão de Davros.

L.E.S. Artistes (Santigold) — The Mindy Project 4×01

The Mindy Project está de volta em uma nova casa, mas a história continua a mesma. Como prova disso, a season premiere teve como abertura um pequeno recap com algumas cenas das temporadas anteriores, tudo ao som de L.E.S. Artistes, mesma música que encerrou o terceiro ano da série.

Civilian (Wye Oak) — Longmire 4×10

Assim como The Mindy Project, Longmire foi salva nos 45 do último tempo, e garantiu a quarta temporada na Netflix. Civilian toca no último dos dez episódios que a série teve este ano. Será que teremos quinta temporada, também?

Goodnight, Travel Well (The Killers) — Dominion 2×11

A coisa não está boa para a galera de Dominion — mas aproveitamos para incrementar nossa lista com o ótimo som da banda The Killers. Goodnight, Travel Well foi a música que encerrou o episódio Bewilderment of Heart, com Michael prometendo destruir a Amphora, que enfeitiçou Arika, David, William e Clare.

Free My Love (Bonhom) — Faking It 2×13

Términos de namoro nunca são bons, mas sempre rendem boas músicas. Como foi o caso do episódio Future Tense, de Faking It. O romance de Amy e Reagan chega ao fim, no entanto ficamos encantados com a ótima Free My Love, da banda Bonhom.

Chegamos ao fim! Conta pra gente nos comentários: qual série vai arrebentar na fall season deste ano? Estamos aguardando ansiosamente o que está vindo por aí.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER