As músicas das Queens de RuPaul para celebrar o Orgulho Gay

Quem melhor do que drag queen para comemorar um mês tão colorido como o do Orgulho LGBT? É por isso que a Trilha Sonora desta semana encarou mais uma vez o desafio de elencar as melhores músicas das diviníssimas participantes do RuPaul’s Drag Race.

Afinal, seus clipes são tão coloridos quanto a bandeira que representa o movimento, e leva qualquer um a mexer o corpo. Se liga na playlist de hoje!

Born Naked (RuPaul)

Em todas as temporadas, RuPaul escolhe uma música para produzir um videoclipe junto com suas rainhas finalistas. Este ano, Born Naked foi escolhida para ser a prova de fogo para Pearl, Violet e Ginger Minj. Elas até que se saíram bem, mas não conseguiram apagar o sucesso que foi Sissy That Walk.

Give Me Tonigth (Adore Delano)

Give Me Tonight tem uma pegada muito diferente do single I Adore U, que foi selecionado para a primeira setlist das participantes de RuPaul’s Drag Race. Adore Delano apostou pesado no pop rock para seu último trabalho visual, e sua voz vai ficando cada vez melhor.

Hieeee (Alaska Thunderfuck)

Taylor Swift tem Bad Blood, Madonna tem Bitch I’m Madonna, e Alaska tem Hieeee. Cantar nunca foi o maior talento da vice campeã da quinta edição, mas as letras são hilárias. No vídeo vemos Bianca Del Rio, Danny Noriega (Adore Delano), Detox, Jinx Monsoon e até Sharon Needles. Outro recente vídeo lançado recentemente que deu o que falar foi Nails. Já foi liberado no iTunes seu primeiro disco, intitulado Anus.

Love Slave (Pearl)

Diferente das outras queens, Pearl seguiu o caminho da EDM — Eletronic Dance Music — e seu primeiro single, Love Slave, saiu logo depois do finale da sétima temporada. A música conta com os vocais de Jaylee Maruk e a participação de Detox.

Ooh Lala Lala (Ginger Minj)

Ginger Minj não levou a coroa, mas conquistou nosso coração com seu jeitinho e com sua voz também. Nada mais justo ganhar um CD só para ela, e Ooh Lala Lala é só o primeiro single. Esperamos a senhora aqui no Brasil em breve!

Mean Gays (Courtney Act)

Courtney Act, assim como Adore, tem uma carreira musical um pouco mais consolidada desde a sexta temporada — ou até antes disso — e só aproveitou a competição para ganhar mais destaque. Em Mean Gays ela brinca com os esteriótipos gays, principalmente com as chamadas “barbies”. Courtney vem ao nosso país em novembro.

Glamasaurus (Manila Luzon)

Até o T-Rex tem uma versão em Drag. Manila Luzon aproveitou do buzz de Jurrasic World, e fez a Dora Exploradora em Glamasaurus. Basta uma vez para o refrão colar na sua cabeça chiclete.

Instafame (Miss Fame)

Para fechar nossa seleção, a encantadora de galinhas Miss Fame se jogou na fama que conseguiu com o programa e já lançou seu primeiro CD, intitulado Beauty Marked. Como uma boa garota que não renega sua origens, Miss Fame encarna a cowgirl em Instafame, e vira a nova xerife da cidade.

Bitchy (Phi Phi O’Hara)

O título da música já atesta a reputação que Phi Phi O’Hara conquistou na quarta temporada do programa. O novo single de Phi Phi — fora do drag, como Jaremi Carey — Take Control, foi liberado ontem.

Legs (Laganja Estranja)

Laganja está em turnê pelo mundo com Shangela, e até já passou pelo Brasil. Legs foi o primeiro — e hilário — single da Mrs. Estranja é quase tão excêntrico quanto as letras de Lady Gaga.

Curtiu nossa seleção de hoje? Conta ai pra gente: que outra música das queens de RuPaul’s Drag Race não sai da sua playlist?

E para quem curte o reality, a sétima temporada chegará ao Brasil pela Multishow. Clique aqui e confira as reviews.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER