As músicas de Faking It

Olá galera! Uma das maiores estreias deste ano — pelo menos em termos de trilha sonora — com certeza é Faking It.

A nova comédia da MTV veio com tudo, contando a história de Karma e Amy, duas adolescentes sedentas por popularidade no ensino médio. A premissa parece repetitiva, mas os meios que isso acontece, não. Celebrando a diversidade, bastou as duas serem enganadas — e posteriormente assumirem a mentira — como lésbicas que passam para o topo da cadeia alimentar da escola. Nem mesmo a meia-irmã loira e patricinha de Amy consegue mandar nos colegas.

Já sobre a trilha sonora, se você é um daqueles que acaba o episódio e corre para o Google com o intuito de saber qual a música que tocou em tal cena, não precisa ter muito trabalho. Assim que toca na cena, as músicas aparecem embaixo!

Mas como não custa nada relembrar, vão aí algumas das canções que tocaram em Faking It!

Magic Hearts — Calvin Love

E tudo começa — de verdade — quando Shane aponta as duas amigas como gays, e logo na primeira festa com todo o colégio anuncia que as duas serão as rainhas do baile de boas-vindas. Pensando ser verdade, se aproxima de Amy para serem amigas. Na cena do episódio Pilot, toca a música de Calvin Love.

Wazabi — Soldout

E viva à popularidade! Ao chegar na escola, Amy e Karma sentem o que se tornaram agora que são falsamente um casal gay na escola. O eletropop da dupla Soldout embalou a chegada triunfal das amigas, também no episódio Pilot.

Gasoline — Alpine

Karma até assume o namoro falso com Amy, mas de quem ela está a fim mesmo é Liam. O garoto, além de bonito e popular, manda bem em artes, e a oficina dele começa a pegar fogo logo no primeiro episódio. Esse casal promete causar bastante confusão — na nossa mente e na trama.

Free State — Superhumanoids

Karma não levou a sério o namoro falso com a amiga, mas ao que tudo indica Amy ficou balançada com os beijos que tem dado na falsa namorada. Será que a loira é mesmo lésbica, ou apenas está confusa? A música do grupo Free State tocou no episódio Homecoming Out, quando Amy tem um sonho erótico com Karma, enquanto Karma tem um sonho sensual com Liam.

Do You Ever? — Phia

Ouvir Do You Ever? é tão delicioso quanto as cenas que envolvem Amy em Know Thy Selfie. Toda a questão da dúvida da loira se realmente é gay deu um toque mais suave para a personagem, que, convenhamos, vinha em uns tons de chatice com as várias DRs que tinha com Karma. Vamos torcer para o crescimento dela na série, e que seja tão protagonista quanto Karma.

Black Belt — John Grant

A troca que Shane tem com Lauren também é um dos pontos altos de Know Thy Selfie. A patricinha desceu do salto e pediu para o menino ajudá-la com fotos sensuais que a colocariam no topo das paradas — pelo menos entre os meninos — da escola. É legal quando a antagonista não tenta só sabotar as mocinhas, não é mesmo? E, curiosamente, Black Belt também tocou em Looking.

E por hoje é só! Lembra de mais alguma música que tocou em Faking It? Deixe-a nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER