As músicas de Gossip Girl — S04E01

Estamos em ritmo de estréias e novas temporadas desta fall season e, para seguir a linha de semana passada, que tal comentarmos as músicas de outra estreia que rolou semana passada? Mas dessa vez, não se trata de uma série nova, como Hellcats. Vamos entrar na onda dos rycos, lindos e bem vestidos (BitchBox feelings) do Upper East Side de Gossip Girl, que voltaram direto de Paris.

Aqui vai a lista das músicas que tocaram no episódio:

Austine — Decalquee
Hannah Brown — Get To me
The Dead Weather — I Can’t hear You
Band of Skulls — I Know What I Am
Joyce Jonathan — L’Heure Avait Sonne
Austine — Petite Pute
Katy Perry — Teenage Dream
Jason Derulo — The Sky’s The Limit
Grand Atlantic — Until It’s Gone

Agora, vamos às três músicas de praxe:

Austine — Petite Pute

Ah Paris! Demorou e muito para Gossip Girl te visitar! Não há lugar com mais cara de Blair Waldorf. E, claro, em um episódio que se passa em Paris, não poderia faltar a cultura musical de lá. Petite Pute (nomesugestivo.com) toca quando Blair e Serena estão no restaurante com o príncipe e seu motorista. Sobre o clipe aí em cima, a música de Austine pode até ter entrado na série, mas seu figurino e acessórios passam longe, hein? (tô sentindo um crossover entre JukeBox e BitchBox, né não?)

Katy Perry — Teenage Dream

É claro que na season premiere de Gossip Girl não poderia faltar uma música pop e atual. E a escolhida da vez foi Katy Perry com seu novo single Teenage Dream. A música toca quando B. e S. estão torrando seu dinheiro nas lojas parisienses.

Jason Derulo — The Sky’s The Limit

E para terminar num ritmo animado temos Jason Derulo com sua música The Sky’s the Limit e, apesar de ficar por último nesse post, foi a primeira música do episódio.

E eu fico por aqui, mas semana que vem tem mais JukeBox na versão fall season!

Até a próxima !

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!