As músicas de Happy Endings

A comédia da ABC Happy Endings foi uma das primeiras séries a encerrar sua temporada no começo deste mês, mas confesso que só agora tive tempo para assistir as duas temporadas existentes e, confesso, foi uma agradável surpresa.

Ok, Ok, eu também sou fã de Friends e talvez seja por isso que a série me agrade, já que a comparação entre as sitcoms é inevitável, pois a premissa de Happy Endings é contar a história de seis amigos inseparáveis e a história toda começa depois que a protagonista foge no meio do seu casamento.

Semelhanças à parte, Happy Endings entra para a lista de melhores comédias da temporada, com seu texto ágil, suas piadas atuais e pontuais e seu elenco carismático. Fala aí, tem como não amar Penny, Jane, Alex, Brad, David e Max?

A Trilha Sonora de hoje é focada na segunda temporada da série, que não te muita música em seus episódios, mas o suficiente para nos entreter. Então bora lá matar um pouquinho a saudade:

Georgia Satelites — The Hippy Hippy Shake

Hippy Hippy Shake tocou no segundo episódio da segunda temporada, quando Max resolve ajudar Dave em seu trailer e vemos os dois numa super produção de sanduíches. O legal é ver que o mesmo estilo de trabalho é feito no clipe da música aí em cima.

Natalie Imbruglia — Torn

Todo mundo conhece a música Torn, certo? Então sabem que ela é da cantora Natalie Imbruglia, mas a versão acima é exatamente da série. Com a participação especial de Megan Mullally, a eterna Karen Walker de Will & Grace, a música é cantada por Penny e sua mãe numa exposição de barcos, com uma coreografia muito estranha e, no mínimo, engraçada.

Indigo Girls — Closer to Fine

Quando Alex deixar David no altar, logo no piloto da série, o cara fica trancado em casa chorando e ouvindo Closer to Fine das Indigo Girls. A música volta na segunda temporada, na famosa cena de David cozinhando só de cueca e cantando novamente a canção acima.

Extreme — More Than Words

Outra canção imortal entra para a trilha sonora de Happy Endings. More Than Words toca no episódio especial de dia dos namorados da série, quando Max vai atras de Grant para convidá-lo para sair.

Madonna — Like a Prayer

Terminando com a última cena da segunda temporada, temos acima o grupo de Max que faz cover das músicas da Madonna. O grupo se chama Mandonna e arrasa no Like a Prayer na festa de casamento de Derrick e Eric.

E a Trilha Sonora de Happy Endings termina por aqui. Agora é só espera o longo e tenebroso inverno passar para termos de volta essa série deliciosa. Lembrando que a ABC ainda não divulgou sua renovação, mas é quase certo que a série volta para sua terceira temporada.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER