As músicas de Jane the Virgin, Grey’s Anatomy, Empire e mais!

Grey’s Anatomy, Jane The Virgin e Empire se despedem com casamento, enquanto The Originals entre momentos fortes, todos com muita música boa.

Casamento, retornos, mortes, despedidas… Tudo isso em uma semana de season finales. A fall season está dando o seu adeus, e as nossas séries favoritas deixam para a gente algumas músicas que não vão sair da nossa cabeça por um tempo.

Mais um ano acompanhando nossas séries favoritas, e deixar que eles, nossos amados personagens, tirem umas férias, para voltar com o tanque cheio de gás em setembro.

Para aguentar até lá, a Trilha Sonora de hoje reúne as músicas que embalaram os momentos finais desta temporada. Prontos?

Don’t Fear the Reaper (Denmark & Winter) — The Originals 3×22

O final de temporada em The Originals foi marcado, principalmente, pelo julgamento de Klaus. Mas o que os fãs não vão esquecer tão cedo é a música Don’t Fear the Reaper, da banda indie Denmark & Winter. Ela toca na cena em que Freya faz o seu feitiço, e Vicent tem uma conversa dura com Marcel. Agora, meus amigos, só em 2017! :/

Love on The Brain (Rihanna) — Grey’s Anatomy 12×24

Antes de lacrar tudo no Billboard Awards, Rihanna deixou o casamento de Owen e Amelia ainda mais especial. Love on The Brain foi um dos momentos mais emocionantes do episódio Family Affair, além de ser a despedida da 12ª temporada de Grey’s Anatomy.

Rest Of My Life (Bruno Mars) — Jane the Virgin 2×22

Teve casamento também em Jane the Virgin. A nossa protagonista finalmente juntou as escovas com Michael, depois de muita aventura. Graças a Rogelio, a festa do casal contou com a participação ilustríssima de Bruno Mars. Ele cantou a sua nova música Rest Of My Life para a primeira dança dos pombinhos. Reveja a cena aqui.

Hourglass (Veronika Bozeman) — Empire 2×18

Outro casamento na TV nesta semana, mas esse não terminou nada bem. Em Empire, o episódio Past is Prologue seria a festa da união de Hakeem e Laura, mas tanta reviravolta, quem acabou se unindo foi Lucious e Anika. Isso mesmo, o presidente da Empire vai ser padrasto do seu neto. Quer dizer, se Anika ainda estiver viva, né… Um dos momentos mais bonitos foi o retorno de V, cantando Hourglass.

I Will Never Let You Know (Clare Bowen e Sam Palladio) — Nashville 4×20

Ninguém está 100% pronto para se despedir de Nashville, né verdade. No episódio It’s Sure Gonna Hurt, ouvimos mais uma vez linda I Will Never Let You Know, durante as fotos de Scarlett, e ela tem algumas lembranças com Gunnar.

Dodged a Bullet (Greg Laswell) — The Blacklist 3×23

O final de temporada de The Blacklist poderia ser intitulado A Volta dos que Não Foram. Teve Red negociando a cabeça de Tom e Agnes, Liz retornando das cinzas… e a ótima Dodged a Bullet, do cantor Greg Laswell. Na cena, a protagonista encontra seu pai.

The Realness (RuPaul Charles) — RuPaul’s Drag Race 8×10

A oitava temporada de RuPaul’s Drag Race era tudo que a gente precisava, e mais um pouco! Um Top3 talentoso como desse ano merecia um clipe lacrativo como esse de The Realness. Kim Chi, Naomi Smalls e Bob The Drag Queen fecharam a edição com chave de ouro, e que vem a nona temporada!

Faltou alguma? Compartilha com a gente nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER