As músicas de Life Unexpected — S02E01

E a JukeBox volta para mais uma semana de músicas das estréias desta fall season! E hoje quem rola por aqui é a galera de Life Unexpected, que voltou dia 14 deste mês.

Você deve estar se perguntando: “Por que falar de Life Unexpected, que voltou há duas semanas atrás, ao invés de falar de alguma que voltou semana passada?”. O que acontece é que essa pode ser a ultima season premiere da série, já que os índices de audiência não estão a seu favor. Ela tem mantido o menor número de audiência da emissora CW e, se não melhorar até o fim desta temporada, será certamente cortada da programação. Eu sei, só se passaram dois episódios da nova temporada e está um pouco cedo para se falar em cancelamentos, mas a série já está em sua segunda temporada e sua primeira não teve um ótimo desenvolvimento também.

Mas chega de falação e vamos ao que interessa. Aqui vai a lista das músicas que rolaram na estréia desta temporada:

Electric Owls — Cannibal Sperstar
ZOX — Life In The Stand
Garrison Starr — Sit With Me Tonight
Barrett Johnson — Small Hands
The Heavy — Stuck
Patrick Park — The Lucky Ones
Guster — This Could All Be Yours
The Zolas — You’re Too Cool

E as três músicas:

Guster — This Could All Be Yours

Para começarmos do começo: o som do cantor Guster inicia o episódio, com Baze jogando basquete com seu pai enquanto Lux, Cate e Ryan voltam para casa.

ZOX — Life In The Stand

E enquanto Lux e seu mais novo “amigo” jogam dardos no bar, a música que toca ao fundo pertence aos caras da banda ZOX. Dá uma olhada na criatividade dos caras no clipe aí em cima.

The Heavy — Stuck

E fechando o episódio vem a banda The Heavy, quando Bug vai embora e Lux descobre que o cara que beijou na noite passada acaba de se tornar seu professor.

Agora é esperar para ver se Life Unexpected sobrevive para que possamos ouvir as músicas de sua próxima season premiere.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!