As músicas de Maroon 5 nas séries

Como estamos no tempo das vacas magras na televisão, hoje vamos voltar ao especial Trilha Sonora destacando uma única banda/artista, e a banda da vez dispensa apresentações.

Maroon 5 já está na América do Sul fazendo shows e, no fim de agosto, é a vez do Brasil vê-los novamente ao vivo. A banda tem tudo a ver com séries pois, além de suas músicas caírem como luva para trilha sonora, seu vocalista ainda faz parte do queridinho reality show The Voice.

Pode até ser piada na internet, mas não deixa de ter um fundo de verdade, que Maroon 5 se resume basicamente em Adam. Dou-lhe 3 segundos para pensar no nome de outro integrante… Já era. Levine expande os horizontes da banda por participar do reality e agora por fazer participação especial na nova temporada de American Horror Story.

Como vocês já devem imaginar, Maroon 5 já fez parte de muita trilha por aí, por isso, selecionamos as melhores canções, dos melhores seriados. Confere aí:

Wake Up Call

Começamos com o single do segundo disco da banda, Wake Up Call. A canção, além de ter sido transformada em country por Raelynn na segunda temporada de The Voice, também fez parte da trilha sonora de Entourage e The Hills.

Don’t Know Nothing

O CD Hands All Over é o terceiro da banda e mandou muito bem nas vendas ao redor do mundo. Don’t Know Nothing faz parte do disco e também integrou a trilha de Undercover, no episódio Assassin.

Hands All Over

A música título do terceiro álbum também foi trilha no mundo das séries. Hands All Over tocou na série Medium, no episódio Talk To The Hand.

Harder To Breathe

Voltando às raízes de Maroon 5, lá no primeiro CD Songs About Jane, temos a música Harder To Breathe, que foi trilha de uma série que sabe o que tocar quando o assunto é música, One Tree Hill.

This Love

Uma das músicas de maior sucesso da banda, e a que se pode chamar de carro chefe do sucesso deles, também aparece por aqui. This Love tocou em ER, na décima segunda temporada, no episódio intitulado Nobody’s Baby.

She Will Be Loved

E fechamos a Trilha Sonora de hoje com a música mais famosa e mais tocada de Maroon 5. She Will Be Loved já foi trilha em Smallville, The Sopranos, Secret Diary Of a Call Girl, Medium e duas vezes em One Tree Hill.

Ficamos por aqui, pessoal. E para mais Maroon 5, não se esqueçam de seguir a nova temporada de The Voice, que estréia dia 10 de setembro, e ainda a participação especial do Adam em American Horror Story. Além, é claro, dos shows da banda aqui no Brasil!

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER