As músicas de Meiko nas séries

Não sei se vocês se lembram, mas a JukeBox já teve um post cujo objetivo era apresentar a vocês a banda A Fine Frenzy e mostrar algumas de suas músicas nas séries. Hoje o objetivo é o mesmo, mas a cantora da vez é Meiko.

Meiko é uma cantora americana pouco conhecida, mas com muito talento. A garota lançou seu primeiro CD em 2007 sem apoio de nenhuma gravadora e, ainda assim, chegou ao 35° lugar no top 100 do iTunes e ficou em primeiro lugar na categoria folk por um bom tempo. Um ano depois, ela assinou com a gravadora MySpace Records, que relançou seu primeiro CD com novas versões de algumas músicas e, com essa nova versão, o CD ficou em primeiro lugar nas lojas Amazon e bateu seu recorde no top 100 do iTunes, ficando em 14° lugar.

Como aconteceu com A Fine Frenzy, foi uma agradável surpresa para mim escutar suas músicas em algumas de nossas séries favoritas. Então vamos às músicas!

Under My Bed

Under My Bed é o single mais conhecido da cantora e o seu clipe conta com a participação especial do blogueiro mais famoso dos EUA, o fofoqueiro Perez Hilton. Nas séries, a música serviu de trilha para Caroline em The Vampire Diaries, no terceiro episódio da atual temporada, quando a mais nova vampira do pedaço ainda está se acostumando a não tomar sol. A música também tocou na cancelada Priveleged, em seu 10° episódio; em 90210, no episódio 13 da primeira temporada; e ainda em 10 Things I Hate About You, no seu 20° episódio.

Boys with Girlfriends

Essa é minha música favorita do álbum. Tocou em The Hills, no 10° episódio da 4ª temporada e ainda em Grey’s Anatomy, no episódio 9 da 5ª temporada. Pequeno detalhe: Meiko bate carteirinha na trilha sonora de Grey’s Anatomy. Como se eu precisasse de mais algum motivo para amar a série.

Reasons to Love You

Essa aqui já rodou o mundo das séries. Reasons to Love You é a música da cantora mais tocada em séries e nós a ouvimos em Grey’s Anatomy (4ª temporada, season premiere), Knight Rider (1ª temporada, 7° episódio), Kyle XY (3ª temporada, 8° episódio), Ghost Whisperer (4ª temporada, 19° episódio) e até em So You Think You Can Dance (6ª temporada, season premiere).

Heard it All Before

Outra de minhas favoritas. Heard it All Before serviu de trilha para Kyle XY, na segunda temporada, 17° episódio e para as mentirosinhas de Pretty Little Liars, no quinto episódio da série.

Said and Done

Como a própria Meiko disse no vídeo acima, Said and Done tocou em One Tree Hill (6ª temporada, 4° episódio). Ainda aparece em Secrets of Aspen (1ª temporada, 6° episódio) e em The Cleaner (1ª temporada, 3° episódio).

Hawaii

O vídeo aí em cima, feito por fãs, é o primeiro que aparece no Youtube quando você pesquisa “Meiko — Hawaii”. Preciso dizer que ela toca em Grey’s? Só para ser precisa, ela toca no episódio 4 da quarta temporada da série. A música ainda toca em One Tree Hill, em seu décimo episódio da terceira temporada.

Ficamos por aqui, galera. Gostaram de Meiko? Espero que sim.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.