As músicas de One Tree Hill 9×03

Tivemos uma semana de vacas magras, já que muitas séries resolveram dar uma pausa. Sendo assim, não tivemos muita música rolando e até pensei que não teria nada de interessante para falar essa semana, mas eis que chega One Tree Hill e me salva dessa seca.

Nem preciso dizer que OTH tem uma trilha fabulosa. Mas por ser sua última temporada, parece que tudo merece destaque para que possamos apreciar cada detalhe nesses últimos momentos. É claro que quando a série finalmente terminar, vou fazer outra coluna com o melhor da temporada ou, até melhor, de todos os tempos, mas por enquanto, temos música sobrando graças ao último episódio exibido, Love The Way You Lie. Vamos lá?

Dawes — If I Wanted Someone

A primeira música do episódio fica por conta dos caras da banda Dawes. Na cena, Chace destrói o quadro de Alex e, logo na sequência, vemos Clay fazendo café da manhã para Quinn.

Jocelyn Alice — Imposter

A parte cômica do episódio (aliás, da temporada) ficou por conta de Chris Keller. Em Love the Way You Lie, o cantor resolve contratar uma estagiária, apenas para ter uma garota bonita no local. Enquanto Chris entrevista as meninas, ouvimos a música de Jocelyn Alice ao fundo. Como podem ver no vídeo acima, a canção também tocou em Pretty Little Liars.

April Smith and the Great Picture Show — Colors

Colors toca na sequência que vemos Haley obrigando Chris a ficar na cozinha; Brooke chega no clube para jogar golfe com seu pai, mas o encontra almoçando depois de já ter terminado a partida com os futuros investidores; Milly explode ao vivo e chama Mouth de gordo em frente às câmeras.

Brooke Annibale — Yours and Mine

Essa música lindíssima de Brooke Annibale toca quando Quinn confronta Clay sobre as drogas. É a penúltima música do episódio.

Tamer Animals — Other Lives

A última música teve o dever de nos deixar mais aflitos com toda a situação, já que os 25 segundos finais nos deixaram sem respirar. Other Lives toca quando Brooke liga para Julian perguntando por quê o filho deles não estava na creche. Aí descobrimos que Julian esqueceu o bebê no carro.

Ficamos por aqui, mas não se esqueçam, amanhã vai ao ar mais um episódio inédito dessa última temporada de One Tree Hill. O fim está próximo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER