As músicas de retorno do The Voice USA

Alô alô, querido internauta! Semana passada retornou para mais uma temporada em busca da Voz, o reality musical que inovou os padrões dos shows relacionados ao gênero: The Voice.

Com o sistema que já conhecemos, a quarta temporada do programa estreou com as audições às cegas. A novidade está no corpo dos jurados. Dessa vez, Christina Aguilera e Cee Lo Green dão lugar para Shakira e Usher.

E os concorrentes já começaram a agitar as ondas sonoras das telinhas! Se liga aqui nas apresentações dos primeiros concorrentes.

Coaches — Come Together (The Beatles)

O já tradicional número de abertura dos jurados nessa temporada contou com uma versão bem rock do hit da banda britânica Beatles. Os veteranos Adam Levine e Blake Shelton recebem Shakira e Usher.

Christian Porter — Sex and I Know It (LFMAO)

Com uma versão diferente da original, o jovem cantor de 21 anos foi disputado por Shakira, Blake e Usher. Embora não tenha sido o primeiro a inovar a canção em realities musicais, os jurados consideraram a performance de Porter única. No final das contas, o cantor escolheu integrar a equipe do veterano Blake Shelton.

Cáthia — No Me Doy Por Vencido (Luis Fonsi)

Cáthia foi sem dúvidas uma das maiores surpresas da nova temporada de The Voice. Além de uma voz impressionante. A cantora nova-iorquina ousou ao cantar a música do porto-riquenho Luis Fonsi na sua língua original. Mesmo sem entender uma palavra do que Cáthia cantava — exceto Shakira — os jurados apostaram na sua voz, porém a jovem escolheu se juntar à cantora latina. Veja aqui a performance.

VEDO — Boyfriend (Justin Bieber)

VEDO injetou na música de Justin Bieber o toque charmoso do R&B. E não é surpresa nenhuma o jovem estar no time do rapper Usher. Se foi uma jogada para conquistar o mentor de Bieber, não se sabe, mas o jovem cantor de Atlanta impressionou tanto que deixou Shakira sem ação.

Judith Hill — What a Girl Wants (Christina Aguilera)

Quando assisti a apresentação, me perguntei: O que Christina diria? Bastou Judith Hill abrir a boca para os jurados começarem a virar suas cadeiras. A jovem foi aclamada pelos jurados de pé e sua performance considerada melhor que a original por Adam Levine. Hill, que foi por algum tempo back vocal de Michael Jackson, é sem dúvidas uma das grandes concorrentes para o prêmio. E mesmo que Usher tenha prometido ganhar o mundo, a cantora escolheu ser treinada pelo vocalista do Maroon 5.

Faltou aquela apresentação que você gostou? Deixe-a nos comentários

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER