As músicas de The Vampire Diaries — 3×16

Hora de começar mais uma Trilha Sonora! Semana passada, tivemos o retorno de The Vampire Diaries, após sua pequena pausa de duas semanas. Já estávamos com saudade!

Como nunca é diferente, a trilha do episódio 1912 esteve mais que impecável e, por isso, vale a pena uma coluna dedicada somente à ele. Na história, tivemos aqueles flashbacks que tanto amamos e vimos desenvolver outra história pra lá de interessante.

Mas vamos ao que interessa. Escuta aí o que teve de melhor em 1912:

Gary Clark Jr. — Don’t Owe You a Thang

Já começamos com o pé direito. I Don’t Owe You a Thang é a primeira música do episódio e toca enquanto Rebekah conversa com a prefeita sobre as árvores mais antigas da cidade. A música tem um quê de rock/blues que dá vontade de dançar!

The Gods of Macho — Let’s Dance

Essa semana, TVD estava toda trabalhada no rock. Outra canção ótima foi Let’s Dance, que tocou no bar enquanto Rebekah conversava com Stefan e Damon sobre a história da família Salvatore.

Magic Hands — Black Magic

Continuamos com as músicas que tocaram no Grill. A trilha é sempre melhor quando os personagens estão no bar e, para mim, TVD poderia se passar inteiramente ali só para ter mais músicas como essa. Black Magic é a cara da série, e quem tem a trilha sonora oficial sabe do que eu estou falando. A canção toca quando os irmãos Salvatore resolvem largar Rebekah sozinha no bar.

Aidan Hawken — The Argument

The Argument toca enquanto Elena e Matt conversam sobre Stefan. Aqui está o começo do maior erro que a série pode cometer: Elena e Matt juntos. Vamos combinar que Elena só fica interessante quando está com Damon algum dos Salvatore. Matt está ali só para preencher a quota de humanos da cidade e se alguém o deixava interessante, esse alguém era Caroline (que fez falta nesse episódio, devo destacar). Colocar Elena e Matt juntos é criar um passatempo chato e entediante, que acabaria anulando os dois personagens.

Foy Vence — Be The Song

Fechando o episódio e nossa coluna, temos Be The Song, que toca quando Alaric e Elena conversam e concordam em cuidar um do outro. Como é de praxe em TVD, a última música é sempre calma e gostosinha de ouvir. Sendo asism, Be The Song cumpriu seu dever.

Chegamos ao fim de mais uma Trilha Sonora. Semana que vem tem mais!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER