As músicas de The Vampire Diaries

Se você acompanha The Vampire Diaries, então já sabe que a segunda temporada começa nessa quinta-feira. E para já entrarmos no clima da série vampiresca da CW, que tal conferirmos algumas músicas que rolaram na primeira temporada? Porque, é fato, a série manda muito bem no quesito musical, cheia de músicas pop e com letras que se encaixam nas cenas. Então, confere aqui na JukeBox!

One Republic — Say (All I Need)

No primeiríssimo episódio de The Vampire Diaries escutamos uma banda carimbada nas séries: One Republic. A música toca enquanto Elena está sentada no cemitério, escrevendo em seu diário.

Sara Bareilles — Gravity

Todo mundo adora a música do primeiro beijo que rola entre o casal principal. E em TVD, a música de Stefan e Elena é Gravity, da renomadíssima Sara Bareilles.

Stateless — Bloodstream

E falando em primeiro beijo, no season finale da série rola o beijo entre Damon e Katherine e quem faz o som de fundo são os caras da banda Stateless.

Within Temptation — All I Need

E para aqueles que preferem ver Elena com Damon, a música que toca no episódio Miss Mistic Falls e que embala a dança do casal é essa aí em cima.

Green Day — 21 Guns

E para fecharmos em grande estilo, deixo-los-ei com Green Day, com a música 21 Guns, que tocou no sexto episódio da série, denominado Lost Girls.

Agora é esperar para ver — e ouvir — o que nos trará essa nova temporada.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!