As músicas de Whitney Houston nas séries

E mais uma vez o mundo da música entra em luto com a perda de um dos maiores nomes do R&B e Soul mundial. Preferiria fazer um post dedicado à Whitney Houston em outras circunstâncias, mas antes que seja tarde, a Trilha Sonora da semana presta uma última homenagem à diva.

A cantora mais premiada de todos os tempos, com 415 prêmios, faleceu sábado passado aos 48 anos. São vários os sucessos, mas o mais reconhecido, sem dúvida, foi a regravação de I Will Always Love You, que leva o título de single mais vendido por uma artista feminina na história da música.

Como não poderia deixar de ser, suas canções apareceram em algumas séries que conhecemos e amamos. São poucas, mas valem a pena!

I Will Always Love You

Todo fã de Gilmore Girls sabia que essa apresentação de Lorelai entraria para lista. A personagem mais amada de todos os tempos resolveu soltar a voz na festa de despedida de Rori. O que era para ser um momento engraçado acabou se tornando romântico e de cortar o coração com a chegada de Luke ao bar. I Will Always Love You, além de fazer parte da história de Gilmore Girls, também tocou em Life Unexpected, logo no piloto, quando Lux e Base assistem o vídeo dos leões no Youtube.

I’m Every Woman

I’m Every Woman faz parte da trilha sonora de O Guarda Costas, filme estrelado pela cantora. No mundo das séries, além de ter sido cantada por participantes do American Idol, também tocou na quinta temporada de CSI.

You Light Up My Life

Uma das baladas românticas do disco lançado em 2002 foi You Light Up My Life, regravação do sucesso de 1970. A música não virou single do CD, mas mesmo assim, não deixou de fazer sucesso. Na TV, escutamos a canção enquanto os participantes de So You Think You Can Dance dançam na sexta edição do programa.

I Have Nothing

I Have Nothing é outro sucesso estrondoso de Houston. Aí em cima você pode conferir a estrela da série Smash Katharine McPhee em seus tempos de American Idol homenageando Whitney e fazendo uma bela versão da música. O reality musical já teve muita gente cantando Whitney, uma versão melhor que a outra. Por isso vale a pena conferir a lista de mehores apresentações que o pessoal do Coloca no Idol fez em homenagem à cantora.

E nossa tributo chega ao fim, mas levamos a certeza que Whitney Houston nunca, NUNCA será esquecida.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER