As músicas do finale de American Horror Story: Hotel

Be Our Guest foi a despedida mais emocional de American Horror Story, e entregou uma trilha sonora que agrada a todos os gostos.

Depois de uma vitória surpreendente no Globo de Ouro, é hora de se despedir de Lady Gaga e seu hotel insano.

American Horror Story: Hotel exibiu seu último episódio na semana passada, e foi a vez de Iris e Liz brilharem nos corredores do Cortez. Elas derrotaram os planos controversos da Condessa Elizabeth, e conseguiram controlar a sede dos fantasmas por sangue.

Num tom bem mais emocional que os outros anos, Be Our Guest contou com uma trilha sonora cheia de hits impressionantes, e uma mistura deliciosa de ritmos.

Enquanto a sexta temporada não chega, nada melhor que se deliciar com as canções desse finale da temporada que com certeza marcou — de alguma forma — a história da série.

Cuts You Up (Peter Murphy)

Depois de duas temporadas como praticamente a desprezada, Kathy Bates termina o quinto ano viva e ajudando a melancólica Sally. Iris apresenta à fantasma viciada do Cortez as redes sociais, e ela encontra um meio de se conectar com outras pessoas e não se sentir só.

Knights In White Satin (Giorgio Moroder)

A espirituosa Knights In White Satin embalou a cena em que Liz é nomeada representante de Will Drake, e quem melhor que ela para falar sobre moda? Depois, o Hotel Cortez é palco de um luxuoso desfile, com os fantasmas arrasando tudo na passarela.

The Ballad of Lucy Jordan (Marianne Faithfull)

The Ballad of Lucy Jordan ajudou a dar sentimento à cena da morte de Liz. A Condessa reaparece e faz com que o “renascimento” da sua criação seja cheia de significado. Definitivamente, Lady Gaga deu conta do recado.

Fade Into You (Mazzy Star)

American Horror Story não poderia não terminar seu quinto ano com alguns sustos bem dados. Fade Into You toca na cena em que Billi Dean Howard, a médium da primeira temporada, é convidada para a Noite do Diabo e os amigos de John Lowe fazem ela se arrepender de ter visitado o Hotel Cortez.

Body and Soul (Coleman Hawkins and His Orchestra)

O charme e o blues de Coleman Hawkins deu um toque elegante para a cena finale de Hotel. A Condessa avista mais um belo maxilar no lounge do Cortez e jogo toda a sua sedução pra cima do rapaz. Será que é mais uma vítima?

Qual foi o melhor momento da quinta temporada de American Horror Story? Dê sua opinião abaixo, nos comentários.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER