As músicas do finale de Pretty Little Liars

Voltamos com a Trilha Sonora dedicada aos finales! Há duas semanas, o maior guilty pleasure da TV terminou sua segunda temporada, cheia de mistérios, intrigas, plots bem elaborados. Só que não.

Pretty Little Liars deveria ganhar um troféu cretinice pois, desde a primeira temporada (que parece ter sido há uns dez anos, e por incrível que pareça só tivemos duas até agora), os roteiristas juraram que não seguiriam o livro, para poder manter o suspense de quem é -A até para aqueles que já leram a coleção das Liars. E agora, depois de todo alvoroço e propaganda, dizendo que a revelação de -A seria bombástica, eis que me colocam o mesmo personagem do livro para ser a -A da série. Coerência, cadê?

Tudo bem, eu sei o que fizeram foi entregar apenas uma -A para nós, já que ficou claro (para todos, menos Spencer) que as mentirosinhas são perseguidas por um grupo de pessoas, e não só por Mona. O que, se for parar para pensar, também não foge do livro. Ou seja, quer saber o final? Vai com fé e lê a coleção inteira. Mesmo que digam que NÃO SERÁ IGUAL AO LIVRO, no fim, vai ser.

Mas teremos até junho para extravasar nosso desapontamento com esse final e nos preparar para a terceira temporada. Enquanto isso, que tal curtirmos as músicas desse season finale? Tá aí uma coisa que nunca me decepciona em PLL.

Girls Loves Shoes — Magical

Começamos com Magical, música que também já fez parte da trilha de Switched at Birth. Em PLL, a canção toca enquanto as garotas conversam no apartamento de Ezra. Destaque para a parte em que Aria diz à Hanna que a cama é um lugar sagrado para ela e o professor. As amigas ficam todas abestalhadas com a revelação e eu fiquei com cara de Oi? Porque, para mim, o professor já tinha conseguido ir all the way desde a primeira temporada, com todas as cenas dos dois no sofá da casa dele ou da faculdade, aquela coisa em câmera lenta com os dois deitando e cortava para outra cena. Desculpa aí, podutores, mas vocês deixaram implícito lá atrás que Aria não era mais virgem e se esqueceram, só pode.

Leona Lewis — Better In Time

O último episódio da série teve o baile de máscaras como tema, e a primeira música que toca na festa foi Better In Time, quando as garotas chegam e Calleb surpreende Hanna ao chegar de surpresa.

Lady Antebellum — Just a Kiss

Um dos nomes atuais da música country também entra nessa trilha. Lady Antebellum marca presença com a canção Just a Kiss, e toca quando Ezra e Aria se beijam, logo depois vemos Emily e Paige conversando.

Wherewolves — Out to Kill

Out To Kill toca quando Hanna, Aria e Emily vêem alguém com fantasia de cisne negro perto de Lucas e Jenna. Ficou claro que era Melissa na fantasia ou, pelo menos, a atriz que a interpreta, já que na série Melissa está grávida e o cisne não tinha barriga alguma. Faltou verba para contratar coadjuvante, foi isso produção?

Orelia has Orchestra — Suggestions

A última música da temporada fica por conta de Orelia Has Orchestra, com Suggestions. Fecha muito bem o episódio, enquanto as garotas chegam e descobrem uma rua lotada de gente e carros da polícia, até que a mãe de Emily diz que acharam um corpo, e pode ser de Maya, para o desespero de Emily. E nós, desse lado, pensamos: até que enfim uma boa notícia.

E assim nos despedimos da segunda temporada de Pretty Little Liars e esperamos ansiosamente para mais histórias sem sentido e coisas óbvias que só Aria, Spencer, Hanna e Emily não percebem.

Ah, e só para constar, a melhor coisa que já aconteceu em Pretty Little Liars não apareceu nesse último capítulo e me decepcionou demais. Estou falando do lindo-maravilhoso-tudo-de-bom Wren, que é dez vezes melhor que Toby. Só espero vê-lo na terceira temporada.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER