As músicas do mês: AHS, Faking It, Revenge e mais!

Hey, people! Mais uma Trilha Sonora para encher a vida do seriador de música boa! O mês de outubro deu andamento às estreias e retornos da fall season, que não decepcionaram em nada aos fãs de série. Mas calma, é só o começo.

Sintoniza ai, que são muitas novidades!

Life On Mars (cover de Jessica Lange) — American Horror Story: Freak Show

A tão esperada quarta temporada de American Horror Story veio com um alívio para a franquia: depois de Coven, a mente de Ryan Murphy ainda produz boa história. E o que seria do Freak Show sem a estrela maior, Jessica Lange? Logo no abrir das cortinas, Elsa Mars apresenta a música de David Bowie, Life On Mars. Quem lembra de The Name Game sabe que seria um show à parte. Para quem ainda não viu, clique aqui.

Criminal (cover de Sarah Paulson) — American Horror Story: Freak Show

Sarah Paulson veio para ficar, e dividir o brilho de American Horror Story com Jessica Lange. Tem quem já odeie Dot, mas é ela que, das gêmeas siamesas, é a mais talentosa. Isso não tem como negar. Em um só episódio, a gêmea má (#Raquel) entregou dois excelentes números — Dream A Little Dream Of Me, de Ozzie Nelson, e Criminal, de Fiona Apple. Qual será a próxima música do momento Glee a ganhar versão em American Horror Story?

Creep (versão de Michelle Branch) — Stalker

E por falar em versões alternativas para as músicas clássicas, na estreante Stalker foi apresentada o cover da música da banda Radiohead, Creep. A primeira impressão do show pode não ter sido das melhores, mas já ganhou um pontinho no quesito soundtrack.

Bohemian Rhapsody (versão de The Forest Rangers) — Sons of Anarchy

Está chegando a hora de se despedir de Sons of Anarchy. O primeiro episódio iniciou os trabalhos, abrindo a sétima temporada com chave de ouro ao som da clássica Bohemian Rhapsody, na voz do grupo The Forest Rangers.

L.A. LOVE (Fergie) — Red Band Society

Red Band Society foi a novidade boa desta fall season. Embora a audiência não esteja na média do esperado da emissora, a série teen da Fox está crescendo em termos de trilha sonora. Em There’s No Place Like Homecoming, a gangue vai ao baile de boas vindas da escola de Kara. E onde tem festa, tem música boa. Muita até!

Up in Flames (Sam Tinnez part. Maggie Eckford) — Revenge

Quatro temporadas depois e Charlotte ainda não se encontrou em Revenge. Será que ainda há esperanças? Agora, a irmã mais nova do clã Clarke resolveu atacar de incendiária. E logo para cima da nossa Revenge Girl. Up in Flames deu o tom certo para a cena em que Charlie tenta matar a irmã, e de quebra destrói o Stowaway.

Una Flor (Juanes) — Jane The Virgin

O novo xodó da fall season é Jane The Virgin. Inspirada na telenovela venezuelana Juana La Virgen, a série da The CW apresentou um toque novelão, bem ao estilo da saudosa Ugly Betty. Mas, diferente da comédia finalizada da ABC, a trilha sonora apresentou músicas em espanhol, como Una Flor, de Juanes. Muito conveniente ao discurso inicial da abuela de Jane.

Rock You Like A Hurricane (Scorpion) — Scorpion

Walter O’Brien e seus companheiros da Scorpion podem ser heróis sem super poderes, mas eles têm até música tema. Rock You Like A Hurricane foi escolhida para definir o “ciclone”.

The Line (Mood Ring) — Faking It

Uma onda brasileira invadiu Austin, em Faking It. Bom, teoricamente né. A gente bem sabe que não tem nada de tupiniquim nos atores escolhidos para darem vida aos estudantes da escola abrigada pelo Hester High. Pelo menos, como toda série da MTV, Lust in Translation apresentou várias músicas boas de se ouvir, como The Line, na cena em que Amy encontra uma brasileira para tentar esquecer Karma.

Por hoje é só. Se você lembra de mais alguma música que tocou esse mês nas séries, fique à vontade para compartilhar nos comentários. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER